Top Dolla revela que ‘botch’ durante combate salvou sua vida

Ex-estrela da WWE, AJ Francis, compartilha como um erro em combate o levou a um diagnóstico médico

AJ Francis, anteriormente conhecido como Top Dolla na WWE, revelou que um botch durante um combate em 16 de dezembro de 2022, durante um episódio do WWE SmackDown, salvou sua vida. Na ocasião, Francis tentou um mergulho sobre as cordas, mas não conseguiu passar por cima da corda superior como planejado, o que gerou críticas e apelidos pejorativos, como “Flop Dolla”. Um fã postou um clipe do momento no dia do aniversário de um ano do incidente.

Respondendo a isso, Francis declarou que o erro, na verdade, salvou sua vida. Ele contou que sentiu algo estranho em suas pernas, mas não deu muita atenção até o momento do erro no combate. Após o incidente, ele procurou um médico e foi diagnosticado com diabetes tipo II, com um nível de açúcar no sangue de 626. Francis expressou que quase perdeu a vida e que poderia ter perdido ambos os pés. Ele enfatizou que o erro em combate foi crucial para salvar sua vida.

A WWE dispensou Top Dolla em 21 de setembro, como parte de uma série de cortes financeiros. Francis está previsto para retornar à GCW em janeiro.

ABRIR COMENTÁRIOS