Vídeo: Fãs da WWE cantam para CM Punk durante o WWE Superstar Spectacle

Vídeo: Fãs da WWE cantam para CM Punk durante o WWE Superstar Spectacle

Durante o recente realizado na Índia, cânticos em homenagem a ressoaram por toda a arena. Esses cânticos foram notavelmente ouvidos durante uma luta entre e a estrela do de 29 anos, . O combate determinaria a desafiante número 1, e a vencedora enfrentaria a Women's World Champion, .

O plano original para o evento era que Zoey Stark enfrentasse . No entanto, devido a problemas no passaporte que impediram Lynch de viajar para a Índia, Natalya entrou como sua substituta. Apesar da mudança na programação da luta, a atenção do público foi notavelmente direcionada ao ex-campeão da , CM Punk, com cânticos em seu nome.

Esse acontecimento não é isolado. Os cânticos para CM Punk têm sido um tema recorrente nos da WWE, destacando seu impacto significativo no mundo do wrestling, até mesmo fora dos Estados Unidos.

Os cânticos surgem na sequência de recentes controvérsias envolvendo Punk. Ele foi liberado da AEW, decisão confirmada pelo presidente da AEW, . Desde sua saída, há ampla especulação e pedidos dos fãs para que Punk retorne à WWE, onde não é visto há quase uma década.