Vince McMahon está perdendo o seu poder na WWE

Após a notícia de que o CEO da , Ari Emanuel, teria concedido a Paul Levesque () controle criativo total do produto da , em vez de , um novo relatório lançou novos detalhes sobre o poder atual de McMahon dentro da empresa.

Embora Levesque tenha atuado como Diretor de Conteúdo da WWE desde a ‘aposentadoria' de Vince McMahon na WWE em julho de 2022, após o retorno do mesmo a WWE no início do ano, foi relatado que o homem de 78 anos mais uma vez teve a palavra final sobre o produto da empresa.

Isso levou a relatos de McMahon fazendo mudanças no roteiro, principalmente no após a 39. No entanto, nos últimos meses tem havido muito menos de ocorrências semelhantes acontecendo, algo evidente pelo produto da WWE, que teve uma sensação indubitável de Triple H.

Assim como parecia que estava começando a acontecer novamente, parece que as últimas semanas foram uma história diferente.

Após o último relatório sobre Emanuel concedendo ‘influência total' a Triple H sobre o produto da WWE, discutiu a situação no último Radio, citando como a postura de Emanuel aparentemente mudou em relação ao poder de McMahon. Melzer explicou:

“Bem, ele está sem criatividade. É uma grande história porque Ari Emanuel, quando eles estavam prestes a fechar o acordo, e o fecharam em abril, fez rondas na mídia e (disse): ‘Vince será o responsável pela empresa (WWE), e se eu e o Vince tivermos um desentendimento, será do jeito que o Vince quer, porque o Vince é o cara'.

Então o negócio foi fechado, só foi fechado há cerca de um mês, e Vince já está sem criatividade por causa de Ari Emanuel.

Então, isso é realmente interessante porque é a primeira vez – Vince está agora na posição que seu pai ocupava em 1984, quando seu pai dirigia a empresa por anos e anos e anos, e (então) ele estava apenas um funcionário de Vince Jr.

Embora ele odeie esse termo – Kennedy McMahon. Vincent Kennedy McMahon era quem tomava todas as decisões e agora, Vince foi de fato rejeitado, embora quando ele fundiu a empresa lhe disseram que isso não aconteceria.

Aconteceu. E é uma coisa muito interessante. E aquela afirmação quando Ari Emanuel estava falando sobre os motivos da queda das ações, e ele mencionou o nome de Vince.

Então, é muito interessante eu pensar no que vai acontecer. Mas o poder de Vince é claramente marginalizado, não há como evitar isso.”