Vince McMahon inicialmente rejeitou que Brian Myers e Matt Cardona vencessem na WrestleMania 35

Matt Cardona, conhecido por seu tempo na WWE como Zack Ryder, foi ao podcast Wrestling Perspective onde revelou que Vince McMahon inicialmente não aprovava a ideia de Ryder e seu parceiro de dupla Brian Myers (Curt Hawkins) se tornarem RAW Tag Team Champions na WrestleMania 35.

Ryder e Hawkins começaram a se unir na WWE em 2007, anteriormente conhecidos como The Major Brothers. Depois de se separarem como uma equipe em 2009, os dois lutadores tiveram carreiras separadas na WWE. A equipe iria se reunir e ganhar os RAW Tag Team Titles na WrestleMania 35.

Cardona revelou no podcast que ele e Myers tiveram uma reunião com McMahon para fazer com que ele aprovasse a roupa inspirada nos New York Jets e para lançar a ideia da equipe de Ryder e Hawkins de conquistar os títulos.

Cardona disse que McMahon aprovou a roupa para o evento, mas não gostou da ideia de eles conquistarem os títulos de duplas. Cardona disse que alguns dias depois recebeu um telefonema de outra pessoa da área criativa da WWE para lhe dizer que ele e Hawkins estariam ganhando os títulos na WrestleMania.

Depois que Matt Cardona e Brian Myers foram liberados pela WWE, os dois tiveram suas carreiras cruzadas várias vezes. Os dois apresentaram o podcast Major Wrestling Figure juntos e compartilharam o ringue em uma luta um contra um no IMPACT Rebellion em 2021.