Vince Russo comenta possibilidade de retorno de CM Punk para a WWE

Vince Russo comenta possibilidade de retorno de CM Punk para a WWE

Vince Russo, ex-principal roteirista da WWE, expressou sua opinião de que a WWE pode considerar a recontratação de CM Punk para impulsionar a audiência do Monday Night RAW. Punk, que deixou a WWE em 2014, fez um retorno ao pro wrestling em 2021 ao ingressar na AEW. No entanto, ele foi posteriormente dispensado da AEW devido a um incidente nos bastidores no AEW All In.

Após sua saída da AEW, houve especulações sobre um possível retorno de Punk à WWE. Abordando isso no podcast The Brand, Russo afirmou que, embora a WWE esteja financeiramente sólida, o impacto do Monday Night Football na audiência do RAW pode obrigar a empresa a fazer mudanças significativas. Ele mencionou: “O que começa na segunda-feira? Seria o Monday Night Football. E as audiências do RAW já não são boas para começar.” Ele acrescentou: “E realmente acredito que veremos o RAW cair para algo em torno de 1.3. Agora, se o RAW cair muito, a USA Network não ficará satisfeita. E, nesse ponto, a WWE pode precisar fazer algo drástico.”

Em contrapartida, Booker T, em seu podcast Hall of Fame, expressou ceticismo sobre o retorno de Punk à WWE. Ele destacou as críticas passadas de Punk à WWE e sua gestão, afirmando: “[O CM Punk vai voltar?] Não, eu não acho de jeito nenhum. Não vejo isso acontecendo. Volte e veja algumas das declarações de CM Punk sobre a WWE nos últimos sete-oito anos. Nada, cara, nada positivo.” Ele ainda comentou sobre a estratégia de saída de Punk da WWE, sugerindo que Punk pode ter danificado permanentemente seu relacionamento com a empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS