Cobertura: WrestleMania 40 Kickoff

Cobertura: WrestleMania 40 Kickoff

Na noite desta quinta-feira a transmitiu em suas redes sociais, e WWE Network de forma gratuita a conferência de imprensa da WrestleMania 40, direto da T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

Cobertura:

nos dá as boas-vindas ao evento, e vemos imagens de mais cedo (ou de ontem, em alguns casos) de , , , Paul Heyman e chegando em Las Vegas – seguido por um vídeo documentando a história da WrestleMania e antecipando o evento deste ano.

Michael Cole nos dá as boas-vindas novamente! Cole está acompanhado no painel por Pat McAfee, e . Big E brinca que está aqui apenas para garantir que CM Punk não seja multado – e Michael Cole apresenta Punk como o “mais importante, o marido de ”.

Big E diz que está com ótima saúde, CM Punk diz que está chateado que sua lesão no tríceps não está 100% recuperada, apesar de ter feito a cirurgia há uma semana. Mas ele diz que sua boca ainda funciona, então ele ainda pode “irritar algumas pessoas”.

CM Punk pergunta brincando onde estavam todos os fãs que apoiam Cody Rhodes, em 2013, quando Punk estava na situação em que Rhodes está agora. Big E elogia Cody Rhodes e menciona o quanto ele fez pela família do falecido como um exemplo do porquê ele é uma grande estrela.

Vamos para Byron Saxton entrevistando Paul Heyman nos bastidores – Heyman diz que o clima no vestiário do Bloodline é o mesmo de sempre. Todos estão falando sobre The Rock e Cody Rhodes, mas o hype é sobre quem vai lutar contra Roman Reigns e compartilhar seu holofote. Esse é o “clima” de Roman Reigns.

Pat diz que acha que Roman Reigns quer enfrentar The Rock. Big E concorda. Punk diz que Roman quer The Rock, mas é mais sobre quem Roman não quer, e ele não quer Cody. Michael Cole anuncia o WWE Speed, que será transmitido exclusivamente no X, apresentando novas lutas de até cinco minutos de duração.

Michael Cole nos leva para o palco no Lincoln Financial Field, onde Triple H aparece e o evento real começa. Triple H basicamente conta sua versão da história de como a WWE e a WrestleMania cresceram ao longo do tempo até se tornarem o que são hoje. Ele diz que a WrestleMania 40 levará isso a um novo nível – é uma nova era e “uma nova WWE completamente”. Ele promete que “nós não vimos nada ainda” e pergunta a todos os presentes – “Vocês estão prontos?”

Michael Cole e Pat McAfee estão agora no palco, dentro do estádio, e Cole chama . Bianca Belair fala sobre sua série no Hulu com Montez Ford. Ela então fala sobre suas performances históricas na WrestleMania, e até mesmo menciona e a luta que tiveram na WrestleMania 37. Bianca diz que quer continuar sua sequência invicta na WrestleMania este ano, mesmo que ela não tenha um título agora.

Em seguida, vemos um vídeo de . Rhea Ripley diz que o que torna esta WrestleMania tão especial é que ela está entrando – e saindo – como a mulher mais dominante a segurar um título na WWE. Ela diz que vai vencer no e chegar a WrestleMania como campeã. Rhea é interrompida por .

Becky diz que vai vencer a luta no Elimination Chamber para ganhar o direito de desafiar Rhea pelo título na WrestleMania e será “Mami vs The Man” pela primeira vez… se Rhea conseguir passar por Nia Jax. Becky diz que fez carreira derrubando “meninas de ouro” do topo, e Rhea vai aprender o que é ser “a última” na WrestleMania. Adam Pearce aparece para tentar separá-las.

Vemos um vídeo sobre . Rollins em seguida aparece no palco com seu traje habitual. Ele brinca sobre receber um “grande aplauso” como uma pequena indireta para Roman Reigns. Rollins diz que é hora de ir direto ao ponto e chama Cody Rhodes… mas em vez disso, ele é recebido pela entrada de Roman Reigns, que, com Paul Heyman, junta-se a Seth no palco.

Roman ordena que a multidão o reconheça. Rollins brinca que Reigns apareceu para trabalhar uma vez – ao qual Reigns responde apontando que Rollins apareceu para trabalhar com os sapatos de sua esposa. Roman então chama Cody Rhodes de “Sr. Hesitação”, ele hesitou em tomar sua decisão e agora não é mais sua decisão – agora é a decisão de Roman. Roman diz que vai escolher quem o desafia no evento principal da WrestleMania. Roman diz: “Eu escolho… The Rock.” The Rock aparece em seguida.

Após uma longa pausa, The Rock pergunta aos fãs se eles acham que The Rock vs Roman Reigns será o maior evento principal na história da WWE. Em resposta, os fãs gritam “queremos Cody”. Rock passa a chamar aqueles que cantam por Cody de “bebês chorões do Cody”. Ele então mostra na tela a árvore genealógica inteira do . Ele diz que se as pessoas não conseguem ver o fato de que existe apenas uma família real dominante e poderosa no pro-wrestling – se você não consegue ver isso, e se você acha que Rock e Roman não é o maior evento principal na história do WrestleMania, então “não importa o que você pensa”.

Rock continua dizendo que será o Universal Champion contra o Campeão do Povo no maior evento principal da história do wrestling profissional “unidos pelo sangue”. Ele abraça Roman, mas então ouvimos uma voz. Cody interrompe e diz que “tudo isso é uma besteira”. Cody aponta que é sua escolha quem é o evento principal da WrestleMania porque ele venceu o , não Roman ou The Rock – ele diz que na WrestlemMania 40 no evento principal ELE ESCOLHE ROMAN REIGNS!

Roman diz que Cody está envergonhando sua própria família, ninguém se importa com sua história, e ele é irrelevante como seu pai. Cody pergunta “como está Jey?” – Rhodes diz que o Bloodline não é uma família, eles são apenas capangas e asseclas para Roman. Cody diz que se os avós de Roman e Rock estivessem aqui, eles estariam envergonhados. Triple H, Adam Pearce e Nick Aldis agora estão no palco enquanto as coisas esquentam – especificamente com The Rock confrontando Cody.

The Rock diz a Cody “quando você está falando sobre a família de Roman, você está falando sobre minha família – então agora temos um problema”. Rock então DÁ UM TAPA em Cody, e Seth Rollins na verdade se junta a Cody para confrontar Roman e Rock. Triple H e os demais separam todos – Cody e Seth saem enquanto Roman e Rock ficam no palco.

Voltamos ao painel com Michael Cole, Big E, CM Punk e Pat McAfee.

Punk expressa seu desejo de ver Cody acertar um soco no rosto de The Rock e reafirma que a escolha é de Cody. Big E admite não saber para onde isso está indo. Cole nos lembra que Cody realmente escolheu desafiar Roman na WrestleMania, então, até onde ele sabe, essa é a luta. Portanto, o status de Seth Rollins e The Rock atualmente é desconhecido. Cole admite que está “tudo muito incerto”.

Em uma entrevista nos bastidores, Triple H tenta explicar o que acabou de acontecer, mas não consegue, e é interrompido por The Rock, que lhe diz para “resolver isso”. Rock diz para Triple H não deixar Cody/Seth insultar a família Bloodline novamente. Roman está com The Rock, mas não diz nada antes de ambos saírem juntos.