Seth Rollins revela em detalhes como foi a construção para o retorno de Cody Rhodes na WrestleMania 38

A WrestleMania deste ano contou com o retorno de Cody Rhodes à WWE. Em sua noite de retorno, ele conquistou uma vitória sobre Seth Rollins. A preparação para o combate nos mostrou Rollins tentando encontrar seu caminho no card da WrestleMania até que foi finalmente decidido que ele teria um oponente misterioso.

Rollins disse a Ryan Satin no podcast Out of Character que o combate com Rhodes foi finalizada três semanas antes.

“Eu sabia — com certeza, eu diria que a menos de um mês da WrestleMania [é quando descobri planos concretos sobre a luta com Cody Rhodes]. Fiquei realmente de fora da WrestleMania até que — ele acabou sendo uma dádiva de Deus. Mesmo quando estávamos começando a construir a história para isso, não havia certeza. Houve conversas e todas essas coisas que eu não estava realmente a par e eu estava meio que tentando bisbilhotar, como, por exemplo: ‘Ei, isso acontecerá ou preciso começar a pensar em outra coisa? Porque eu realmente não estou interessado em ficar de fora da WrestleMania, duas noites e eu não quero ser jogado em uma luta que não significa nada. Ambos os títulos estavam sendo defendidos em uma única luta, então fiquei tipo… tenho que fazer algo… Fiquei tipo, estou realizando um ótimo trabalho, eu mereço.

Tive algumas conversas realmente impactantes — colocarei dessa maneira — com Vince [McMahon] sobre isso, e em algum momento daquele período, queria mandar uma mensagem para Cody… Mas não achei ser correto porque ele estava conversando com Bruce [Prichard] e Vince, então eu nada tinha a ver com as negociações. Eu não sei o que eles disseram-lhe, não sei o que diabos estava acontecendo, então eu estava apenas esperando para ver. Em certo momento, eu pensei: ‘ok, eu terei algum tipo de confirmação’, e, finalmente, estávamos chegando muito perto e eu estava tipo, sim, eu preciso saber. Tenho que mandar uma mensagem para ele, então fiquei tipo, ‘Nós faremos isso ou o quê?’ E ele disse: ‘Acredito que sim. Com certeza.’ E eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, bem, isso é bom o suficiente para mim. Se você está comprometido, então acho que faremos isso…”

A segunda luta entre Rhodes e Rollins aconteceu no WrestleMania Backlash e Rollins também foi derrotado nessa luta. Seth disse ser o show dele e de Cody e eles fizeram juízo a essa situação.

ABRIR COMENTÁRIOS