WWE confirma nova turnê no Reino Unido em abril de 2024

A WWE anunciou novas datas para shows no Reino Unido em abril de 2024, conforme listado na seção de ingressos de seu site oficial. Os shows, que ainda não foram oficialmente confirmados pela empresa, estão programados para ocorrer na Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte. O The O2 Arena já confirmou um dos espetáculos em seu Twitter, marcado para 19 de abril.

Estes eventos serão realizados após a WrestleMania 40, que acontecerá nos dias 6 e 7 de abril. Diversas estrelas da empresa foram confirmadas para a turnê, incluindo Seth Rollins, Gunther, Rhea Ripley, Sami Zayn, Kofi Kingston, Giovanni Vinci, Ludwig Kaiser, Damian Priest, Xavier Woods, Kevin Owens e Cody Rhodes. No entanto, é importante mencionar que alterações no card podem ocorrer, e alguns lutadores podem não estar presentes.

Ainda não foi anunciada uma data para o início das vendas de ingressos, mas espera-se uma atualização oficial da WWE em breve. A ausência notável é a de Drew McIntyre, uma grande estrela que atualmente faz parte do roster do RAW. Há rumores de que seu contrato possa terminar durante o período da WrestleMania.

ABRIR COMENTÁRIOS