WWE contrata Jamie Horowitz e lutadoras da empresa se posicionam contra

A WWE está fazendo grandes mudanças na empresa e eles fizeram cortes massivos recentemente. Eles também trouxeram alguns novos executivos e membros do conselho

A empresa anunciou esta semana que Jamie Horowitz é seu novo vice-presidente executivo de desenvolvimento e digital. Isso irritou algumas mulheres da empresa de acordo com o Wrestling Observer Newsletter.

“A contratação de Horowitz levou a pelo menos alguma ira das mulheres que trabalham na WWE ao descobrir sua história, com base em sua demissão em 2017 pela FOX Sports após alegações de assédio sexual no local de trabalho no lado esportivo.”

Uma reportagem do LA Times sobre a demissão de Horowitz na Fox Sports observou que várias mulheres reclamaram de seu comportamento. Isso incluiu “personalidades proeminentes no ar e produtores de programas”.

Após a saída de Horowitz da Fox Sports, Erik Shanks, o presidente da Fox Sports, escreveu em um memorando para dizer: “Todos na Fox Sports, não importa o papel que desempenhemos, ou qual negócio, função ou programa para o qual contribuamos – devem agir com respeito e aderir à conduta profissional em todos os momentos. Esses valores não são negociáveis.”

Daniel Petrocelli disse mais tarde sobre a situação: “A rescisão de Horowitz foi totalmente justificada e as acusações de seu advogado são mal informadas e equivocadas.”

Algumas pessoas na WWE podem não estar felizes com as mudanças por causa de quem eles estão trazendo. Teremos que ver como Jamie Horowitz estará em sua nova posição, mas algumas pessoas aparentemente já estão um pouco preocupadas com a situação.