WWE define se irá ou não contratar CM Punk

Apesar dos rumores sutis durante os combates, não está atualmente em negociações com a , nem existem planos imediatos para o seu retorno, de acordo com relatos recentes da Fightful Select e Ringside News. As especulações sobre o retorno de Punk à WWE têm sido abundantes, especialmente após sua saída da e subsequentes indicações de interesse por parte da .

Ações no ringue, como usando o notável “Go To Sleep” de Punk e se autodenominando o “”, inflamaram ainda mais as especulações entre fãs e talentos. No entanto, fontes informaram à Fightful que essas ações, que poderiam ser percebidas como insinuações para o retorno de Punk, não foram pré-aprovadas e podem ser ações independentes dos lutadores, possivelmente com o objetivo de “irritar Punk”.

O Ringside News também relatou que, enquanto Punk expressou o desejo de retornar e buscou avaliar o interesse, a WWE não retribuiu até o momento. Os relatórios ainda afirmam que não há planos para Punk no próximo em Chicago, apesar de o evento ser realizado em sua cidade natal.