WWE e AEW podem ser afetadas por negociações dos direitos televisivos da NBA

wwe aew

O ano de 2023 para a WWE e AEW tem sido intenso, no tocante aos direitos televisivos. Recentemente, a empresa pertencente à Endeavor vendeu os direitos de transmissão do Friday Night SmackDown para a Usa Network, enquanto a companhia de Tony Khan apresentou mais recentemente o AEW Collision, seu terceiro show semanal televisivo.

No entanto, parece que as mudanças não vão parar por aqui. A próxima venda dos direitos televisivos da NBA poderia afetar a WWE e a AEW em vários aspectos, conforme relatado pelo meio especializado Fightful. O relatório detalha as possíveis repercussões que uma hipotética aquisição dos direitos de transmissão do principal esporte norte-americano pela NBCUniversal poderia ter.

O Fightful Select soube que um acordo pode afetar o outro em certos aspectos. A NBCUniversal estava ansiosa para adquirir o SmackDown, que tem sido visto como o melhor programa da WWE em termos de audiência e por ser ‘à prova de futebol’. No entanto, os esportes podem desempenhar um papel na queda das peças de dominó.

ABRIR COMENTÁRIOS