WWE e MLW chegam a acordo em caso antitruste

Expectativa de arquivamento é de 30 dias

wwe mlw logo apr 30 a

Um acordo foi alcançado entre a e a em um caso antitruste. Os advogados das duas organizações chegaram a um entendimento em 11 de dezembro, com a expectativa de que os documentos apropriados para o arquivamento do caso sejam apresentados dentro de 30 dias.

O caso teve início em 11 de janeiro de 2022, quando a MLW entrou com uma ação antitruste contra a WWE. A MLW acusou a WWE de interferir em acordos de televisão e streaming e de aliciar talentos. O processo passou por várias emendas e moções, sendo inicialmente descartado em fevereiro de 2023. No entanto, a MLW apresentou uma emenda, e um juiz negou a moção da WWE para descartar a ação revisada da MLW em junho.

A MLW argumentou que a WWE estava se envolvendo em práticas desleais, incluindo atrapalhar da e da . A MLW também afirmou que , da WWE, interferiu em um acordo da MLW com o serviço de streaming Tubi, de propriedade da .

Conforme o processo avançava, a WWE e a MLW finalmente chegaram a um acordo. Os detalhes específicos do acordo não foram divulgados.