WWE está trabalhando em um ”plano B” caso restrições por conta da COVID-19 retornem
A WWE começou a realizar de novo os seus eventos ao vivo, e a empresa tem tido bons números de venda até agora. Há muitos lugares nos Estados Unidos que estão aumentando as restrições devido ao aumento de casos de Covid. O estado de Nevada, casa do SummerSlam este ano, emitiu um decreto para o uso de máscaras em todos os eventos no estado.
Informamos anteriormente que a AEW está muito preocupada com a possibilidade de que os decretos possam mudar as atuais normas de público. A empresa têm vários eventos programados em locais que poderiam instituir decretos. A WWE também está lidando com essa preocupação.
Andrew Zarian , do podcast ”Mat Men Pro Wrestling”, afirmou que a WWE está atualmente fazendo planos caso precise ter que parar os seus shows ao vivo. A pandemia não acabou e eles percebem que alguns eventos podem não acontecer.
“Todo mundo está preocupado, e não é só a AEW. As pessoas na WWE também estão muito preocupadas e têm planos secundários. Eles irão agir apenas no caso de proibições. Eu prevejo outra paralisação geral do país como vimos? Não. Eu não vejo isso. Não acho que alguém esteja prevendo isso. ”
“Acho que você precisa de um plano B com certeza e a AEW tem um plano fácil, porque eles vão voltar para o Daily’s Place. Já a WWE, está preocupada com as turnês que não têm uma aposta segura.