WWE está trabalhando na contratação de Mike Bailey

A WWE está de olho em várias pessoas no mundo do wrestling profissional, mas algumas delas precisam de um pouco mais de esforço para entrar na empresa. Esse é o caso de Speedball Mike Bailey.

Mike Bailey foi banido dos Estados Unidos por quatro anos em 2016 quando foi flagrado cruzando a fronteira do Canadá, de onde é natural, sem visto de trabalho. Ele estava supostamente no processo de obtenção de um visto de trabalho através da CZW na época, mas ainda não havia sido aprovado.

O veterano de 15 anos lutou extensivamente em todo o mundo nos últimos quatro anos. 2020 foi uma seca para ele, como foi para tantos outros. Agora ele está prestes a fazer o seu caminho para a WWE de acordo com a última edição do Wrestling Observer Newsletter.

“A empresa está trabalhando para contratar e resolver questões de visto para um acordo com Speedball Mike Bailey.”

Bailey, que se casou recentemente com Veda Scott, é um lutador muito talentoso que teve muito ímpeto há quatro anos, quando foi proibido de entrar nos Estados Unidos. Parece que a WWE está trabalhando para corrigir esse problema para que isso não aconteça com ele novamente.

Não há informações sobre se a WWE permitirá que Speedball Mike Bailey mantenha seu nome. A parte “Mike Bailey” não é o problema, mas speedball é a combinação letal de drogas, heroína e cocaína, que tirou a vida de John Belushi e Chris Farley.

Teremos de ver o que acontece nesta situação, mas a WWE já resolveu questões de visto para muitos Superstars no passado. O fato de estarem passando por esse esforço é, certamente, um sinal de que enxergam potencial em tê-lo na empresa.