WWE faz com que Charlotte Flair seja retirada de filme

Charlotte Flair

Charlotte Flair não estará no filme sobre a vida e a carreira de Mildred Burke depois que seu contrato fracassou. Durante o mês de maio, foi relatado que Charlotte Flair e Liv Morgan haviam sido escolhidas para participar de um novo filme baseado na lenda do wrestling. No entanto, agora ficou claro que nenhuma das duas estará envolvida.

Por meio de seu último boletim semanal, o jornalista do Wrestling Observer, Dave Melzter, relatou que Charlotte Flair havia concordado em trabalhar no filme antes que a WWE se envolvesse no processo, mas essa intromissão fez com que o acordo desmoronasse. No entanto, não ficou claro qual era realmente o envolvimento da WWE.

“Kamille Brickhouse observou que passou o verão filmando o filme de Mildred Burke ‘A Rainha do Ringue’. Ela interpretaria June Byers, que disputou o título mundial feminino em Atlanta com Burke em 1954 e, depois de vencer, tornou-se a estrela feminina dominante para a próxima década”, escreveu Dave Meltzer.

“Em um ponto, Charlotte Flair foi considerada para esse papel, mas a WWE entrou no assunto e não tudo foi cancelado”, continuou ele. “Originalmente, Liv Morgan iria interpretar Clara Mortensen, mas as coisas mudaram e Toni Storm acabou assumindo esse papel.”

Atualmente, Charlotte Flair está envolvida em uma das principais histórias da WWE. Ontem à noite, no SmackDown, ela se juntou a Bianca Belair, uma das duas rivais que terá que vencer no dia 5 de agosto no SummerSlam se quiser vencer o WWE Women’s Championship, atualmente disputado por Asuka.