WWE Friday Night SmackDown (17/11/2023) – Cobertura e resultados!

WWE Friday Night SmackDown (17/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night , direto do Ford Center, em Evansville, IN.

Um dos grandes da noite será o retorno de Solo Sikoa, que não aparece desde a sua vitória contundente contra John Cena no Crown Jewel. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa

Cobertura:

O abre o show desta semana. Bayley pega o microfone. Ela confessa que era seu plano trazer para o time. As três japonesas falam algumas palavras. Asuka aceita sua entrada formal na equipe e a Women's Match se torna oficial. aparece junto de e Bianca Belair. O Damage CTRl deixa o ringue, provocando vaias do público.

Undisputed WWE Tag Team Championship – #1 Contender's Match: Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson) vs. The (Ridge Holland e )
– Ford e Dawkins aplicam um “Revelation” sobre Holland, seguido de pinfall.

Michin aceita nos bastidores a oferta de Bianca Belair, para integrar o seu time na WarGames Match do , porém, logo que Belair sai de cena, ela é atacada pelo Damage CTTRL, ficando sem condições de lutar.

Singles Match: Dragon Lee vs. Axiom
– Lee aplica um Powerbomb” sobre Axiom, seguido de pinfall.

Santos Escobar vem ao ringue para falar sobre o ataque a Rey Mysterio. “Dizem que você nunca deve conhecer seus heróis. Venho de uma tradição de luta livre, com familiares que foram heróis. Mas meu herói principal era Rey Mysterio, e eu queria que a próxima geração me visse da mesma forma que o via.” Você se tornou uma figura paterna para mim e me fez sentir em casa, mas na semana passada percebi que estava absolutamente certo sobre você.”

Escobar lembra que Rey manteve a chance pelo WWE United States Championship. Ele também fala sobre Carlito, a quem declara seu inimigo mortal. “Você colocou um estranho em mim. Toda a dor que você está sofrendo é a mesma dor que senti quando você me traiu. Espero que sua cirurgia tenha deixado uma infecção e você não volte a andar.” sai para argumentar com Escobar, mas a discussão verbal termina em um tapa no rosto de Escobar. Joaquin Wilde e Cruz Del Toro também tentam argumentar, mas são atacados por Escobar. Carlito sobe ao ringue e assusta Escobar, que foge.

Singles Match: Grimes vs.
– Waller aplica um “Down Under” sobre Grimes, seguido de pinfall.

Zelina Vega é consolada por Bianca Belair nos bastidores, que lhe apresenta a proposta de lutar na WarGames. Vega é imediatamente atacada pelo Damage CTRL.

Solo Sikoa, Jimmy Uso e Paul Heyman são apresentados no centro do ringue. Este último faz a declaração de vitória e apresenta John Cena… que não está no programa esta noite. O conselheiro da Bloodline garante que Cena não voltará à WWE e, caso o fizesse, não poderia falar devido aos socos recebidos no Crown Jewel. Ele aponta Cena como alguém sem coração, por não ter condições de se despedir de sua “Cenation”. LA Knight interrompe o trio, apontando-os como a única razão pela qual ainda é campeão. Ele se autoproclama “o homem que vai resolver o problema” e aponta Jimmy Uso como a primeira vítima.

Singles Match: LA Knight vs. Jimmy Uso c/ Solo Sikoa e Paul Heyman
– Knight aplica um “BFT” sobre Uso, seguido de pinfall.

Sikoa entra e Jimmy aproveita a distração para atacar Knight. Sikoa vai para um “Samoan Spike” e prepara a mesa de anúncios para um ataque. aparece repentinamente. O “American Nightmare” ajuda Knight e juntos eles atacam a The Bloodline.

É anunciado que o Judgment Day defenderá o Undisputed WWE Tag Team Championship contra os Street Profits na próxima semana, assim como um The Grayson Waller Effect com Kevin Owens.

Bianca Belair, Shotzi e Charlotte Flair sobem ao ringue para falar sobre a Women's WarGames. Esta última aceita o desafio em nome das suas companheiras e garante que só há uma pessoa que ela poderia chamar para ir à guerra. O Damage CTRL saem para o ringue para iniciar outra emboscada. Becky Lynch aparece para se unir ao time de Flair! As nove mulheres começam uma grande briga para encerrar o episódio desta noite.

Fim de show.