WWE Friday Night SmackDown (24/11/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FS1 transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Allstate Arena, em Rosemont, Illinois.

No evento principal do show o Judgment Day colocará o Undisputed WWE Tag Team Championship em jogo contra Montez Ford e Angelo Dawkins. Veja abaixo o outro tópico destacado pela WWE para o show desta noite:

  • Grayson Waller receberá Kevin Owens no The Effect;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Estamos ao vivo! O show começa com um vídeo recapitulando o que aconteceu entre Damage CTRL e Bianca Belair, Charlotte Flair, Shotzi e Becky Lynch na semana passada. Michael Cole, Corey Graves e Kevin Patrick cumprimentam o público em casa enquanto Lynch, Belair, Flair e Shotzi descem para o ringue.

Lynch diz que já faz um tempo, mas ela está feliz por estar no ringue para dizer que ela está se adaptando ao SmackDown. Ela responde perguntas sobre por que concordou em formar equipe com quem está, explicando que a resposta será sempre sim quando se trata de derrotar o Damage CTRL. Belair diz que eles têm quatro membros em uma equipe sólida e diz que o Damage CTRL tem agido de forma baixa há algum tempo, mas agora elas vão para a guerra. Shotzi expressa sua empolgação por competir no WarGames e diz que o Damage CTRL a humilhou cortando seu cabelo. Ela diz que o Damage CTRL pensou que a quebrariam, mas tudo o que fizeram foi torná-la mais forte e inquebrável. Flair ecoa o sentimento de Shotzi, depois diz que o WarGames é tanto o começo de um novo início para ela e suas companheiras de equipe quanto o fim do Damage CTRL.

A música de Bayley toca e ela caminha até o ringue. Ela diz que nunca pensou que veria o dia em que Flair e Lynch se uniriam, e diz que conhece as duas há mais de dez anos. Ela diz que Flair sempre teve algo a dizer sobre Lynch durante suas viagens de carro, e Lynch fez o mesmo. Ela diz que ser mãe tornou Lynch mais suave e diz que ela parece estar bem em ser escolhida como última opção. Ela diz que o WarGames é uma luta brutal e que a lógica é necessária para sair vitorioso. Ela diz que o Damage CTRL faz isso enquanto suas oponentes não. Flair então aponta a ausência das companheiras de equipe de Bayley.

Lynch diz que veio a Chicago procurando uma briga, então desafia alguém do Damage CTRL para enfrentar ela e Flair, a fim de provar que podem trabalhar em equipe. Bayley diz que é isso que ela queria e aceita o desafio.

O Judgment Day faz seu caminho até o ringue.

Undisputed WWE Tag Team Championship Match: Judgment Day (c/ Rhea Ripley) (c) vs. The Street Profits
– Bálor venceu o combate para sua equipe com um ‘Coup De Grace’.

Após o combate, vemos Lashley irritado saindo rapidamente para os bastidores.

Após intervalo, Grayson Waller está no ringue, no cenário do “The Grayson Waller Effect”, esperando. Waller dá as boas-vindas ao público para o “The Grayson Waller Effect” e apresenta Kevin Owens. A música de Owens começa a tocar, mas quem aparece é Austin Theory, vestido com as roupas de Owens e imitando-o enquanto caminha em direção ao ringue.

Antes que eles possam continuar, o verdadeiro Owens aparece e questiona o que Theory e Waller estão fazendo. Waller pergunta a Owens o que ele está fazendo ali, e Owens responde que deveria ser o convidado no “The Grayson Waller Effect”. Waller diz que Owens deveria estar suspenso, e Owens informa que sua suspensão foi encerrada hoje. Ele diz que pensou que Waller soubesse disso e o convidou para o programa como um gesto de paz, mas Waller revela que ele e Theory planejavam zombar dele. Owens pergunta a Theory de onde ele tirou seus shorts, já que ele está com um par parecido desaparecido. Em seguida, desafia os dois para uma luta, e Waller aponta que Owens não tem parceiro. Ele menciona LA Knight, e Owens avisa Waller sobre o que acontece quando ele menciona o nome de alguém. A música de Knight então toca e ele entra no ringue.

Knight diz que Owens tentou avisar Waller e Theory, mas eles não se controlaram. Ele diz que pensou em deixar Owens lidar com os dois, mas então eles mencionaram seu nome. Ele afirma que Waller perder para ele é um fato da vida, e Waller contesta suas afirmações. Ele então diz a Theory que eles deveriam socar os dois ao mesmo tempo, mas demoram muito para fazer isso. Owens e Knight atacam primeiro e fazem Waller e Theory saírem do ringue. Depois, eles destroem o cenário do “The Grayson Waller Effect”.

Tag Team Match: Grayson Waller & Austin Theory vs. Kevin Owens & LA Knight
– Owens aplica um “Stunner” em Waller, seguido de pinfall.

Bianca Belair tenta convencer Becky Lynch a esquecer suas diferenças com Charlotte Flair. “The Man” garante que não deixará de lado a luta de amanhã e promete estar em ordem para esta noite.

Carlito faz a sua etrada. O lutador afirma que amanhã à noite fará sua primeira luta individual em um PLE em mais de treze anos, mas só o que preocupa é vingar Rey Mysterio. “Poxa vida, desde a primeira vez que te conheci percebi que você é um rato. No Survivor Series, vou me vingar do meu irmão”, diz o “Caribean Cool” para Santos Escobar.

Escobar interrompe o lutador. “Rey sempre foi minha família, e ainda seria se não fosse por um estranho como você. É sua culpa que Rey não consegue andar.” Os dois não esperam pelo Survivor Series e iniciam uma briga. Os seguranças empurram Escobar, mas este se vira e acerta uma joelhada que atinge o ombro de Carlito. O ataque continua nos bastidores, mas Dragon Lee salva Carlito.

Tag Team Match: Pretty Deadly (Kit Wilson e Elton Prince) vs. Brwaling Brutes (Butch e Ridge Holland)
– Wilson faz o “Roll-Up” em Butch, vencendo a luta.

Shotzi lembra Charlotte Flair do apoio que recebeu dela depois de raspar a cabeça e diz que às vezes uma conversa pode ajudar muito a reparar uma pessoa. Ele aconselha conversar com Becky Lynch, que acha que pode estar magoada com o que aconteceu nos últimos anos.

Por ordem de Nick Aldis, Carlito está liberado para amanhã. Dragon Lee tenta convencê-lo a não adiar a luta, e Aldis aceita sua proposta. Será Santos Escobar contra Dragon Lee no Survivor Series 2023.

Tag Team Match: Damage CTRL (Asuka e Bayley) vs. Becky Lynch e Charlotte Flair
– Bayley faz o “Roll-Up” sobre Flair, vencendo a luta.

Becky Lync abandona suas companheiras, claramente irritada, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS