WWE Friday Night SmackDown (31/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da MVP Arena em Albany, New York.

Um dos grandes destaques da noite será a presença de Cody Rhodes, que falará sobre a sua vitória no King & Queen of the Ring contra Logan Paul. Veja o outro tópico anunciado abaixo:

  • Nia Jax fará a sua primeira aparição como Queen of the Ring;

Horário:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Nick Aldis abre o SmackDown apresentando Nia Jax, a vencedora do Queen of the Ring, que coloca a coroa e expulsa o General Manager do ringue. Ela declara que sua vitória era esperada e convoca a WWE Women’s Champion, Bayley.

No entanto, Piper Niven e Chelsea Green emboscam Bayley. Green afirma que Niven será campeã antes do SummerSlam, enquanto Jax promete conquistar o título, independentemente de quem o detenha no SummerSlam.

Nos bastidores, AJ Styles pede a Nick Aldis um momento para falar ao público sobre seu futuro, enfatizando a urgência de seu anúncio. Aldis aceita seu pedido.

Naomi ajuda Bayley a se recuperar e informa que falará com Nick Aldis para resolver sua situação ainda esta noite.

Singles Match: Tommaso Ciampa c/ Johnny Gargano vs. WWE Tag Team Champion Austin Theory c/ WWE Tag Team Champion Grayson Waller
– Ciampa faz um “Roll-Up” sobre Theory, vencendo a luta.

Nos bastidores, Blair Davenport olha com raiva para Naomi por ter interrompido sua conversa com Nick Aldis. Este, por sua vez, marca uma luta de duplas para hoje mais tarde. Em seguida, LA Knight procura respostas sobre Logan Paul, e ambos têm uma conversa sobre o assunto.

Após o intervalo, LA Knight anuncia que Logan Paul não está presente esta noite e, sem receber uma resposta, lança um desafio aberto ao WWE United States Champion. Carmelo Hayes aparece para zombar de sua obsessão por Paul.

Singles Match: Andrade vs. Apollo Crews
– Andrade aplica um “Headlock Takeover” sobre Crews, seguido de pinfall.

O Legado del Fantasma se aproxima para celebrar a vitória de Andrade, que passa por eles sem dar atenção. Santos Escobar observa Angel de forma insatisfeita por ele não ter cumprido sua missão.

Paul Heyman orienta Solo Sikoa a focar a violência da The Bloodline em uma estratégia específica. Heyman sugere que eles devem lidar com Cody Rhodes antes do retorno de Roman Reigns. “Cody já está na nossa mira, ele só ainda não sabe”, afirma Sikoa, deixando no ar a quem mais ele poderia estar se referindo.

Apolo Crews ataca Angel nos bastidores após Angel lhe custar o combate contra Andrade.

Kevin Owens diz ao público que sua ida até Jeddah, no último sábado foi para mostrar a Randy Orton que ele não está sozinho, embora Orton esteja descansando em casa nesta noite. Owens quer resolver as diferenças com Solo Sikoa, mas é Paul Heyman quem aparece, afirmando que, apesar de Roman Reigns respeitar Owens, Sikoa não respeita ninguém. Heyman adverte que os novos membros do Bloodline são perigosos e estão mais interessados em machucar do que em fazer as pazes.

Ignorando o conselho de Heyman, Owens afirma que não tem respeito por Sikoa e seus aliados. Heyman tenta protegê-lo, mas a situação esquenta quando o Bloodline confronta Owens no ringue. Inesperadamente, os Street Profits se juntam a Owens, preparando o cenário para o próximo combate.

Tag Team Match: Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) c/ Kevin Owens vs. Guerrillas of Destiny (Tama Tonga e Tonga Loa) c/ Solo Sikoa e Paul Heyman
– Tama aplica um “Clothesline” sobre Ford, seguido de pinfall.

Michin expressa preocupação sobre AJ Styles nos bastidores. Nia Jax interrompe, reivindicando que ela deveria ser o foco. Michin a confronta, tentando silenciá-la.

Tag Team Match: WWE Women’s Champion Bayley e Naomi vs. Chelsea Green e Piper Niven
– Niven nocauteia Naomi, colocando Green sobre ela para o pinfall.

Antes de surgir perante o público, AJ Styles encontra-se com LA Knight, Cody Rhodes e The Good Brothers, e todos demonstram respeito mútuo. Eles são convidados a acompanhá-lo em sua aparição pública.

Styles pega o microfone e fala ao público. Ele menciona que refletiu sobre as palavras de Nick Aldis durante a semana e sente que, em sua vida e carreira, é desafiador começar de baixo novamente. Com mais de 20 anos dedicados ao pro-wrestling, ele destaca seu sacrifício e como isso o tornou “The Phenomenal One”, embora tenha perdido momentos importantes, como a formatura de seu filho. Desejando focar em ser um melhor pai, Styles convida Luke Gallows e Karl Anderson para um último “Too Sweet”, mas antes de deixar o ringue, chama Cody Rhodes.

Styles elogia o combate que teve com Rhodes no Backlash, referindo-se ao local como “a casa que AJ Styles construiu” e expressa o desejo de passar o bastão a Rhodes. Rhodes agradece em nome de todos, mas é surpreendido por um “Clothesline” de Styles, que inicia um ataque contra ele, usando os degraus de aço do ringue, enquanto os Good Brothers impedem a intervenção dos árbitros e da segurança.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS