Corey Graves comenta se Lex Luger merece entrar no WWE Hall of Fame

No último episódio do WWE After the Bell, os comentaristas da WWE Corey Graves e Vic Joseph falaram sobre Mick Foley dizendo que Lex Luger deveria ser introduzido no Hall da Fama da WWE. Foley defendeu a ideia de que o corpo de Luger o torna um candidato ideal para o Hall da Fama. O comentarista do NXT, Vic Joseph, disse que poderia ver isso acontecendo um dia, mas não estava salivando com isso.

“Eu não discordo necessariamente”, disse Joseph. “Eu não diria que estou salivando por colocá-lo no Hall da Fama. Ele teve uma ótima carreira, campeão mundial, Lex-Express, batendo no Yokozuna, um monte de coisas memoráveis. Eu posso ver Lex Luger no Hall of Fame.”

“Eu realmente acho que Lex Luger entrará no Hall da Fama no devido tempo. Eu não diria necessariamente no próximo ano, não apostaria neste ano, mas posso ver isso acontecendo. Eu olho para a carreira dele e digo definitivamente digno do Hall da Fama, 100 por cento digno do Hall da Fama. Quando chegar a hora certa, será a pergunta de um milhão de dólares.”

Graves falou sobre Lex Luger não estar no Hall of Fame, dizendo que espera que ele entre um dia, mas acredita que seu relacionamento com os talentos é o motivo pelo qual ele ainda não foi nomeado. Luger era conhecido por ser um lutador difícil de se trabalhar e Graves acredita que isso pode ser um fator que explica por que ele ainda não conseguiu se juntar ao grupo de elite.

“Acho que muito do trabalho de Lex é esquecido por causa de questões pessoais”, disse Graves. “Porque muitas pessoas não gostavam dele como pessoa nos bastidores. Eu nunca conheci o cara, não tenho uma plataforma para basear isso, ouvi as lendas e as histórias sobre ele ser difícil de trabalhar. Este é um cara que teve uma grande luta com Ric Flair, a multidão estava louca por Lex Luger, o cara é uma grande estrela, não estou dizendo este ano, talvez no próximo ano Lex Luger mereça estar no Hall da Fama.”

ABRIR COMENTÁRIOS