WWE Hall of Famer discute sua aposentadoria

wwe hall of fame

Na edição de 23 de setembro de Collision, e derrotaram “Daddy Magic” Matt Menard e “Cool Hand” Angelo Parker. Este foi o segundo combate de RVD pela All Elite Wrestling desde sua estreia no 200º episódio do AEW . Com passagens pela , e /, Van Dam está em sua quarta década de uma carreira ilustre.

Falando no programa Insight com Chris Van Vliet, perguntaram a Rob Van Dam sobre a possibilidade de encerrar sua carreira no ringue. Ele respondeu:

“Na verdade, não. Quer dizer, às vezes a ideia passa pela minha cabeça. Se estou tendo um dia ruim de viagem, por exemplo, penso ‘é isso, não aguento mais, odeio isso, só quero estar em casa, viajar é horrível'. Tenho esses momentos em minha mente. Mas geralmente não duram muito. Eu costumava pensar que ia me aposentar. Isso foi há alguns anos, e achei que estava quase pendurando as botas. Agora, simplesmente não penso mais nisso.”

“Acho que vou ser como Dory Funk Jr. e continuar, e talvez pare de aceitar lutas. Mas não acho que vou fazer um grande alarde sobre me aposentar, porque a credibilidade dos lutadores ao se aposentar é tão vaga de qualquer forma. Sabe, então não sei. costumava dizer que seria legal se fizéssemos uma turnê de despedida, e rodássemos o mundo lutando por todas as empresas para as quais já lutamos. Mas o timing disso não deu muito certo, porque ele terminou antes de mim.”