WWE Hall of Famer diz que deveria ter sido mais como CM Punk

Ted DiBiase reflete sobre a atitude de CM Punk e seu impacto na WWE

WWE Hall of Famer diz que deveria ter sido mais como CM Punk

O Hall of Famer deu sua sobre o retorno de à WWE, sugerindo que deveria ter adotado uma abordagem semelhante em sua própria carreira. CM Punk surpreendeu o mundo ao retornar à WWE no , marcando sua primeira aparição na empresa em quase dez anos. Esse retorno ocorreu menos de três meses após CM Punk ter sido demitido publicamente pela devido a um confronto nos bastidores com no All In.

Falando em seu programa “Everybody's Got A Pod”, DiBiase comentou brevemente sobre Punk, mencionando sua relação com , um de seus mentores.

Eu não sei nada sobre a personalidade do CM Punk ou qualquer coisa do tipo. Estou falando estritamente sobre o trabalho dele, e o trabalho dele é realmente bom. Eu não sabia, mas um dos meus mentores, Terry Funk, teve uma certa influência sobre ele. Ele realmente veio ao funeral do Terry. Eu não sabia que eles tinham esse tipo de relação, mas aparentemente tinham. Bem, você sabe o que a roda que range consegue? [Óleo]. Sim, consegue. Às vezes eu penso que talvez eu devesse ter sido um pouco mais ‘rangente'.

Quanto aos planos da WWE para CM Punk, já deixou claro que tentará assinar exclusivamente com Punk para o , após perder para o . Acredita-se amplamente que a primeira rivalidade de Punk na empresa possa ser com o World Heavyweight Champion . Há relatos sugerindo que a WWE poderia testar a atitude de Punk, fazendo-o perder sua primeira luta de volta à empresa em uma década, embora isso ainda esteja por ser confirmado.