WWE interessada na contratação de Will Opsreay

O contrato de Will Ospreay na NJPW expira em fevereiro de 2024 e a WWE supostamente tem interesse em contratá-lo quando as negociações começarem.

Foi recentemente relatado que Ospreay contratou Barry Bloom para lidar com as negociações do seu futuro no pro-wrestling, com a Fightful Select afirmando que seu próximo passo seria “fortemente motivado financeiramente” neste ponto de sua carreira.

Numa entrevista recente, Ospreay revelou que a possibilidade de uma mudança para a WWE estava “sobre a mesa”. Ele também comentaria que está “aberto a todas as opções daqui para frente”.

Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou o nível de interesse da WWE, dizendo:

“Eu sei que a WWE está absolutamente atrás dele e ele com certeza vai ouvir a WWE. A WWE está muito, muito interessada nele. Todo mundo está, e deveria estar.”

Uma experiência positiva na IMPACT Wrestling também levou a especulações de que ele poderia assinar com a empresa que está sendo renomeada de TNA a partir de 2024.

Durante sua luta contra Mike Bailey no IMPACT Bound for Glory, Ospreay “acenou” com a cabeça para AJ Styles.

A última lita na AEW de Ospreay foi no pay-per-view WrestleDream de 1º de outubro, onde ele, Konosuke Takeshita e Sammy Guevara venceram Chris Jericho, Kenny Omega e Kota Ibushi.

ABRIR COMENTÁRIOS