WWE NXT (11/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

Um dos grandes destaques da noite será a aparição do Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, que prometeu entregar um “presente”. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Wedny Choo e Eddy Thorpe farão seus retornos nesta noite;
  • New Catch Republic e Wes Lee enfrentarão a Gallus;
  • Dante Chen e Lexis King medirão forças em uma Singapore Cane Match;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um vídeo resumindo o NXT Battleground.

Kelani Jordan abre o show desta noite. A primeira NXT Women’s North American Champion entra no ringue sob aplausos dos fãs. Com um microfone, ela agradece a todos, dizendo que a situação parece surreal. Ela comenta sobre suas vitórias em torneios de ginástica, mas afirma que nada se compara a ser campeã no NXT. Jordan elogia as outras lutadoras e promete valorizar esse momento por toda sua vida, garantindo que mostrará todos os dias porque ninguém pode fazer o que ela faz.

Jaida Parker a interrompe, desafiando-a e dizendo que ela não merece o título. Enquanto Parker confronta Jordan, Michin a ataca por trás. Ambas entram em confronto no ringue, e rapidamente um árbitro intervém para iniciar oficialmente a luta.

Singles Match: Michin vs. Jaida Parker
– Após interferência de Luke Gallows e Karl Anderson, Michin consegue o pinfall sobre Parker.

Vemos o ataque da Gallus a Wes Lee nos bastidores do NXT Battleground e um vídeo postado nas redes sociais da WWE. Nele, Tyler Bate e Pete Dunne avisam os escoceses que estarão no NXT esta noite para apoiar seu amigo Wes Lee e enfrentá-los.

Cody Rhodes é visto chegando ao Capitol Wrestling Center hoje mais cedo. Rhodes concede vários autógrafos.

Thea Hail encerra uma discussão na Chase U, lembrando Andre Chase, Riley Osborne e Duke Hudson que todos já tiveram suas oportunidades e que espera o mesmo para Ridge Holland.

6-Man Tag Team Match: Wes Lee e New Catch Republic (Tyler Bate e Pete Dunne) vs. Gallus (Wolfang, Joe e Mark Coffey)
– Joe aplica um “Clothesline” sobre Lee, seguido de pinfall.

Jaida Parker discute com seus parceiros de OTM nos bastidores. Ela confronta Luke Gallows e Karl Anderson sobre o ocorrido. Lucien Price e Bronco Nima se culpam por não terem estado lá. Parker promete lidar com Michin e eliminá-la definitivamente do NXT.

Brinley Reece se aquece antes de seu combate. Edris Enofé e Malik Blade pedem que ela seja cautelosa. Reece coloca os braços sobre os ombros dos colegas agradecendo a preocupação. No entanto, ela tranquiliza a todos, afirmando que sua adversária da noite, Wendy Choo, é muito doce, e garante que se divertirá muito na luta. Juntos, os três se dirigem ao ringue.

Singles Match: Brinley Reece c/ Malik Blade e Edris Enofé vs. Wendy Choo
– Choo aplica um “Cobra Clutch” sobre Reece, fazendo-a dar tap-out.

Após os três ataques de Oro Mensah a Ethan Page, a General Manager do NXT, Ava, anuncia pelo Twitter/X que o integrante do Meta-Four foi multado e está proibido de entrar na arena esta noite.

Byron Saxton entrevista Roxanne Perez no estacionamento, e Mr. Stone a questiona sobre o que ela falará esta noite. Perez responde que todos terão que esperar, assim como ela esperou para conhecer sua adversária no Battleground.

Cody Rhodes, o Undisputed WWE Champion, é ovacionado ao entrar no ringue, elogiando a magia especial do NXT antes do seu combate na Escócia contra AJ Styles. Ele destaca os feitos de Styles, mas promete fazer com que ele diga “I Quit” no sábado.

Trick Williams surge e pede aplausos para Rhodes, discutindo as responsabilidades de serem campeões. Ele pergunta a Rhodes como ele lida com a pressão, e Rhodes responde que sempre há novas montanhas a escalar. Rhodes também revela que o próximo oponente de Williams será decidido em uma Battle Royal Match de 25 lutadores na próxima semana, incluindo talentos de fora do NXT.

Rhodes deseja sorte a Williams e aceita seu convite para a festa de 4 de julho, encerrando o segmento com aplausos e um aperto de mãos.

Sarah Schreiber entrevista Dante Chen, que, desafiador, afirma que Lexis King terá sua terceira derrota marcada em seu corpo, enquanto golpeia uma parede com um bastão de kendo e promete terminar a rivalidade em seus próprios termos.

Kelani Jordan recebe elogios de vários talentos, enquanto Carlee Bright tenta se apresentar a Wendy Choo, que responde com um olhar frio que silencia Bright e as demais mulheres.

Singapore Cane Match: Dante Chen vs. Lexis King
– King aplica um “Coronation” sobre Chen, seguido de pinfall.

Cody Rhodes encontra Jacy Jayne e Jazmyn Nyx nos bastidores. Ele tira de uma bolsa a máscara que usava antes e entrega para Jacy, que recebe com um sorriso surpreso e sem palavras. Jazmyn exclama “Dashing”.

O último vídeo promocional mostra Eddy Thorpe declarando seu renascimento. Completamente recuperado, ele está pronto para voltar ao ringue, motivado pelo desejo de representar seu povo.

Michin comunica aos seus colegas que Ava a informou de que ela é a nova desafiante ao NXT Women’s North American Championship. Michin pede para enfrentar esse desafio sozinha. Karl Anderson menciona que AJ Styles conquistará o Undisputed WWE Championship no Clash at the Castle, trazendo mais títulos para a o grupo.

Singles Match: Eddy Thorper vs. Tavion Heights
– Thorpe aplica um “Brainbuster” sobre Heights, seguido de pinfall.

O No Quarter Catch Crew assiste ao combate através de uma tela nos bastidores. Charlie Dempsey considera que Tavion Heights seria uma boa adição ao grupo, e ordena a Myles Borne que o encontre e o traga. Damon Kemp discorda da necessidade de mais um membro. Dempsey responde, lembrando que Kemp falhou na semana passada em recuperar a Heritage Cup para o grupo, e por isso não tem o direito de questionar suas decisões. Dempsey então reafirma sua ordem a Borne: “Vá e traga Tavion, entendeu?”

Ava e Mr. Stone estão na sala dela quando Stevie Turner entra para avisar que Roxanne Perez pretende chamar Ava ao ringue para pedir um pedido de desculpas público. Ava sorri ao receber uma ligação e indica que precisa atender. Mr. Stone e Turner se retiram para que ela possa falar ao telefone.

Singles Match: Shawn Spears vs. Je’Von Evans
– Spears aplica um “C4” sobre Evans, seguido de pinfall.

The Family aproxima-se de Nathan Frazer, Axiom e New Catch Republic. Tony D’Angelo sugere que eles precisam de uma lição sobre a Heritage Cup. Tyler Bate responde que são britânicos e têm história nesta copa, despertando o interesse de Frazer. A equipe se retira, enquanto Axiom lembra que são os atuais NXT Tag Team Champions, com Frazer admitindo que poderia defender ambos os títulos, se necessário.

Cody Rhodes encontra Shawn Spears, Ethan Page e Lexis King, que afirmam que vencerão a Battle Royal Match na próxima semana. Rhodes comenta sobre a boa fase do trio antes de sair.

Roxanne Perez vem ao ringue, reforçando que continua como a campeã e no topo da divisão feminina. Ela desafia Ava a aparecer. A General Manager parabeniza Perez pelo triunfo no NXT Battleground e destaca a importância das ações sobre as palavras. Perez responde que enfrentará qualquer adversária sem perder o título.

Jazmyn Nyx e Jacy Jayne interrompem, com Jayne reivindicando sua importância para o público antes de Perez. Elas se declaram as maiores estrelas do elenco.

Lash Legend e Jakara Jackson aparecem, com Legend zombando de Jayne e Jazmyn e Jackson focando no NXT Women’s North American Championship.

Lola Vice interrompe, destacando sua performance no Battleground e sua ambição pelo título. Ela é confrontada por Jackson, mas responde com um golpe rápido. Um tumulto se inicia, com Legend atacando Vice e Nyx e Jayne tentando expulsar Legend do ringue. Perez e Vice unem-se para eliminar as adversárias e terminam o episódio desta noite se encarando.

Fim de show.

ABRIR COMENTÁRIOS