WWE NXT (14/11/2023) – Cobertura e resultados!

WWE NXT (14/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do , direto do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

O evento principal do show contará com a defendendo o NXT Tag Team Championship contra a The Family. Veja os demais tópicos destacados para o show desta noite:

  • Mais dois combates qualificatórios decidirão os próximos classificados para o Iron Survivor Challenge;
  • The medirão forças contra a OTM;
  • e Baron Corbin finalmente resolverão suas diferenças no ringue;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com ornalistas cercando a equipe da Chase U à medida que chegam ao Performance Center, em meio a notícias de que estão sob investigação. Logo após, Vic Joseph e dão as boas-vindas aos espectadores enquanto a The Family se dirige ao ringue, seguidos pela Chase U.

NXT Tag Team Championship Match: Chase U (c) vs. The Family
– A The Family venceu após um ‘double German suplex'.

De volta do intervalo, Meta-Four está aguardando no set de “The Supernova Sessions”.

inicia o “The Supernova Sessions”, destacando a próxima luta qualificatória de Lash Legend no Women's Iron Survivor Challenge contra Roxanne Perez. Em seguida, ele apresenta a Alpha Academy, que se encaminha para o ringue.

Dar comenta sobre os feitos do grupo, ressaltando que quase conseguiram tirar dele o “NXT” Heritage Cup. Gable agradece a Dar pela participação no programa e menciona que a sorte ajudou Dar a manter sua taça. Legend defende que o Meta-Four não cometeu erros, e concorda com ela. Meta-Four pede segurança, enquanto Mensah tenta redirecionar a atenção para o Heritage Cup.

Dar questiona Gable sobre ser um tricampeão do Heritage Cup, comentando sobre os desafios de estar no topo. Gable responde que não precisa procurar mais por um desafiante, pois ele está ali, indicando Otis. Dar, então, diz ao seu desafiante que, se ele não quiser a luta hoje, ele entenderá, mas está pronto. A Alpha Academy elogia Dar, listando suas conquistas, até que Gable esclarece que estão falando dele, não de Otis.

Roxanne Perez entra no ringue para sua luta.

Women's Iron Survivor Challenge: Roxanne Perez x Lash Legend
– Lash venceu com um ‘powerbomb'.

Voltamos aos bastidores e vemos a The Family discutindo com e Humberto Carrillo.

Depois do intervalo, acompanhamos convidando Lyra Valkyria para uma cerimônia do chá, onde Li desafia Valkyria para um combate pelo NXT Women's Championship na próxima terça-feira. Valkyria aceita o desafio.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell conversa com Carmelo Hayes e Trick Williams. Williams afirma que acertar Hayes na semana passada foi um acidente, e Hayes reforça que ele não foi o agressor. Hayes diz a Williams que estará ao lado do ringue para apoiá-lo em sua luta qualificatória para o Men's Iron Survivor Challenge.

De volta ao ringue, Gallus faz sua entrada.

Men's Iron Survivor Challenge: Trick Williams (c/ Carmelo Hayes) vs. (c/ Gallus)
– Trick Williams venceu com um ‘jumping knee'.

Os Brawling Brutes seguem em direção ao ringue, seguidos pela OTM.

Tag Team Match: The Brawling Brutes vs. OTM (c/ )
– Holland aplicou o ‘' para vencer o combate para sua equipe.

De volta ao ringue, faz sua entrada. aparece em seguida.

Singles Match: Gigi Dolin vs. Arianna Grace
– Gigi venceu após um ‘Gigi Driver'.

Nos bastidores, e Mr. Stone assistem a um vídeo que mostra a evolução da relação deles ao longo dos anos, incluindo os recentes problemas de Wagner com Bron Breakker. Stone convida Wagner para jantar com sua família, e Wagner aceita, com a condição de que a esposa de Stone prepare macarrão com salsicha.

Após o intervalo, vemos jornalistas cercando do lado de fora do Performance Center. Ele não dá mais declarações antes de chegar de carro para buscá-lo.

Depois do intervalo, Wes Lee caminha em direção ao ringue, seguido por Baron Corbin.

Singles Match: Wes Lee vs. Baron Corbin
– Corbin venceu com o ‘End of Days‘.

Após a luta, Corbin segue atacando Lee, mas a música de toca e ele corre para o ringue para enfrentar Corbin. Dragunov se prepara para executar o Torpedo Moskau, mas Corbin reage com um End of Days. Corbin fica sobre Dragunov para encerrar o show desta semana.