WWE NXT (21/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

Um dos grandes combates da noite será uma Triple Threat Match pelo posto de desafiante número um ao NXT North American Championship, entre Wes Lee, Josh Briggs e Joe Coffey. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Natalya e Karmen Petrovic medirão forças contra Shayna Baszler e Lola Vice;
  • Mais dois combates classificatórios para a Ladder Match do NXT Battleground serão realizados;

Horários:

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Chase U faz seu caminho até o ringue. Fallon Henley vem logo em seguida.

North American Championship Ladder Match Qualifier: Fallon Henley vs. Thea Hail (c/ Chase U)
– Fallon venceu com um ‘Shining Wizard’.

Após o combate, Jazmyn Nyx aparece do nada e derruba Hail com um ‘Pele Kick’ enquanto Henley sorri da rampa.

Depois, nos dirigimos aos bastidores e vemos Nathan Frazer e Axiom se envolverem em uma discussão acalorada com a The Family sobre a Heritage Cup mais cedo hoje. Isso leva Frazer e Axiom a oferecerem a Channing “Stacks” Lorenzo e Luca Crusifino uma chance pelo NXT Tag Team Championship.

De volta ao ringue, a The Family faz sua entrada. Nathan Frazer e Axiom vem em seguida.

NXT Tag Team Championship Match: Nathan Frazer e Axiom (c) vs. The Family (c/ Tony D’Angelo e Adriana Rizzo)
– Frazer aplicou um ‘roll up’ em Stacks para vencer.

Após a luta, a NQCC e a The Family brigam até os bastidores. Luke Gallows e Karl Anderson então atacam Frazer e Axiom de surpresa no ringue, executando o ‘Magic Killer’ em Frazer.

Oba Femi caminha para o ringue.

De volta do intervalo, vemos Ridge Holland e Riley Osborne discutindo sobre o que aconteceu durante a luta de Thea Hail mais cedo. Andre Chase diz a eles para resolverem suas questões no ringue na próxima semana.

De volta ao ringue, Wes Lee entra. Josh Briggs e Joe Coffey seguem enquanto Femi toma assento na mesa de comentaristas.

Triple Threat Number One Contenders Match: Wes Lee vs. Joe Coffey (c/Gallus) vs. Josh Briggs
– Wes Lee e Joe Coffey “venceram” o combate após um double-pinfall.

De volta do intervalo, vemos Ava informar a Oba Femi em seu escritório que ele defenderá o NXT North American Championship contra Wes Lee e Joe Coffey no Battleground.

De volta ao ringue, Brinley Reece faz sua entrada. Jaida Parker aparece em seguida.

Women’s North American Championship Ladder Match Qualifier: Jaida Parker vs. Brinley Reece
– Jaida aplicou o ‘Teardrop Hip Check’ em Reece para vencer.

Vamos aos bastidores onde vemos Jazmyn Nyx se aproximar de Fallon Henley para explicar por que esperou até depois da luta de Henley contra Hail para atacar Hail.

Em seguida, vemos um vídeo provocando o retorno de Wendy Choo.

De volta do intervalo, vemos Ava em uma conversa telefônica dizendo a alguém que ela falou com Adam Pearce e Nick Aldis. Ela diz que todos chegaram a um acordo, e Roxanne Perez descobrirá sua próxima desafiante pelo NXT Women’s Championship no Battleground na próxima semana.

De volta ao ringue, Lexis King faz sua entrada. Ele se gaba de como é incrível antes de Robert Stone se dirigir ao ringue com o oponente misterioso de King, Dante Chen.

Singles Match: Dante Chen (c/ Mr. Stone) vs. Lexis King
– Chen venceu com um ‘roll-up’.

Trick Williams vem ao ringue. Williams diz que aprecia o apoio dos fãs, mas que tem negócios para resolver. Ele diz que Noam Dar o atacou duas semanas atrás apenas para ser atacado por ele mesmo na semana passada nos bastidores. Ele diz que não atacou Dar e afirma que se fosse o agressor, Dar estaria inconsciente ou não conseguiria segurar a perna.

A música do Meta-Four começa a tocar, e o grupo (menos Noam Dar) se dirige ao ringue. Jakara Jackson diz que Williams precisa parar de brincar. Ele pede a Williams para admitir que foi o agressor e diz que ele não deveria ser o Campeão do NXT. Lash Legend insiste que Williams não foi o agressor de Dar, e tanto Jackson quanto Mensah exigem saber como ela sabe. Mensah questiona de que lado Legend está.

A música do Gallus começa a tocar, e Joe Coffey se dirige ao ringue. Joe diz que todos devem estar se perguntando por que ele está no ringue depois de garantir sua vaga na luta pelo North American Championship no Battleground.

Mark Coffey e Wolfgang atacam Williams por trás, e Joe se junta a eles. A música de Je’Von Evans começa a tocar e ele corre para o ringue. Gallus o domina, mas Williams vai atrás do trio. A superioridade numérica acaba com Williams, e o trio o deixa caído no centro do ringue.

De volta do intervalo, Lola Vice e Shayna Baszler se dirigem ao ringue. Natalya e Karmen Petrovic vem em seguida.

Tag Team Match: Natalya e Karmen Petrovic vs. Lola Vice e Shayna Baszler
– Natalya e Petrovic aplicaram um “Hart Attack” para vencer o combate.

Após a luta, Baszler ajuda Vice a se levantar. Vice então a surpreende com um chute e faz uma dança de celebração antes de deixar o ringue. Ela dança ao redor do ringue, mas sem que ela note, Baszler se levanta. Ela puxa Vice de volta para dentro do ringue e aplica o ‘Kirifuda Clutch’. Oficiais correm para separar as duas, mas elas continuam brigando do lado de fora. Ava então marcha até o ringue e diz que como Vice e Baszler estão procurando uma briga, elas podem ter uma no Battleground. Baszler pega o microfone da mão de Ava e diz que quer lutar contra Vice em uma NXT Underground Match. As duas continuam brigando enquanto o show sai do ar.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS