WWE NXT (27/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center, em Orlando, na Flórida.

Um dos grandes destaques do show será Noam Dar defendendo a NXT Heritage Cup contra um dos integrantes da No Quarter Catch Crew. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Os Good Brothers retornarão ao NXT para enfrentarem a Chase U;
  • Ridge Holland fará um pedido de desculpas ao NXT Universe;
  • Carmelo Hayes e Ilja Dragunov terão um novo cara a cara;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Estamos ao vivo! Vic Joseph e Booker T dão as boas-vindas ao público de casa enquanto Ilja Dragunov caminha em direção ao ringue.

Dragunov não perde tempo e vai direto ao ponto. Ele diz que não está com disposição para esperar a noite toda por Carmelo Hayes e afirma que é a temporada do NXT Stand & Deliver. Ele diz que o que Hayes procura está em seu ombro e o chama para descer até o ringue.

A música de Hayes toca, e ele faz seu caminho até o ringue. Ele afirma que Dragunov pode ser o Campeão do NXT por agora, mas não é ele quem faz a marca brilhar. Ele aponta para a linha de seguranças entre ele e Dragunov e diz que estão lá para fazer o que ele precisa. Ele afirma que não entrará no ringue com Dragunov até ver um contrato e Ava tornar as coisas oficiais, e diz que o maior medo de Dragunov é perder seu título para ele. Hayes diz que Dragunov tem até o final da noite para acertar tudo.

Os seguranças então partem para cima de Dragunov no ringue, mas ele consegue se sobressair.

Kelani Jordan então faz seu caminho até o ringue. Kiana James e Izzi Dame a seguem.

Singles Match: Kiana James (c/ Izzi Dame) vs. Kelani Jordan
– James aplicou um ‘Dealbreaker’, seguido do pinfall para vencer.

Em seguida, vamos para um vídeo de um confronto entre Jakara Jackson e Roxanne Perez no vestiário feminino da semana passada, por causa de Lash Legend aceitar o desafio aberto pelo NXT Women’s Championship de Lyra Valkyria.

De volta ao ringside, Luke Gallows e Karl Anderson fazem sua entrada. Edris Enofe e Malik Blade aparecem em seguida.

Tag Team Match: Luke Gallows e Karl Anderson vs. Edris Enofe e Malik Blade
– Gallows e Anderson aplicaram o ‘Magic Killer’, seguido da contagem para vencer.

Após a luta, Andre Chase e Duke Hudson, e Nathan Frazer e Axiom, confrontam Gallows e Anderson. As duas equipes exigem enfrentar Anderson e Gallows em uma luta. Então, a LWO os surpreende, saltando do topo das cordas. Todas as quatro equipes começam a brigar entre si enquanto Bron Breakker e Baron Corbin aparecem com o NXT Tag Team Championships.

Em seguida, vamos aos bastidores e vemos Oba Femi se encontrando com Ava em seu escritório. Ilja Dragunov interrompe e encara Femi. Femi sai, e Dragunov diz a Ava que eles precisam conversar.

Roxanne Perez faz seu caminho até o ringue. Jakara Jackson e Lash Legend entram em seguida.

Singles Match: Jakara Jackson (c/ Lash Legend) vs. Roxanne Perez
– Perez venceu o combate com um ‘crossface’.

Em seguida, vamos aos bastidores e vemos Thea Hail desabafando sobre seus problemas de relacionamento com Riley Osborne para Jacy Jayne e Jazmyn Nyx.

De volta ao ringside, Dijak faz sua entrada até o ringue. Vamos ao comercial.

Após o intervalo, vemos Luke Gallows e Karl Anderson avisando Bron Breakker e Baron Corbin que eles estão de olho no NXT Tag Team Championships. Luca Crusifino aparece em seguida.

De volta ao ringside, Luca Crusifino faz seu caminho até o ringue.

Singles Match: Dijak vs. Luca Crusifino
– Dijak venceu com o ‘Feast Your Eyes’.

Após a luta, Joe Gacy aparece ao lado do ringue, tendo se libertado de sua camisa de força. Crusifino usa o bastão noturno de Dijak para lançá-lo para fora do ringue em direção a Gacy, e Gacy briga com Dijak até os bastidores. Crusifino então esconde o bastão atrás dos degraus do ringue.

Em seguida, vamos aos bastidores e vemos a The Family assistindo ao que acabou de acontecer. Tony D’Angelo diz a Channing “Stacks” Lorenzo para “ir atrás deles”.

De volta do intervalo, Lyra Valkyria faz seu caminho até o ringue. Valkyria pega o microfone e diz que deseja a Shotzi uma rápida recuperação e promete lhe dar uma chance pelo título quando ela retornar. Ela elogia Lash Legend por sua performance na luta pelo título na semana passada, em seguida, chama Tatum Paxley até o ringue para lhe dar um presente por manter sua promessa de ficar nos bastidores durante as ditas lutas.

A música de Tatum Paxley toca e ela faz seu caminho até o ringue através da multidão. Paxley diz a Valkyria que está feliz em vê-la, e comenta que a semana passada foi difícil. Paxley afirma que faria qualquer coisa por Valkyria, e diz que provou sua devoção. Valkyria pede para ela pegar mais leve, e Paxley diz que é uma mulher de palavra. Em seguida, ela menciona que conversou com Ava, e elas formarão uma equipe na próxima semana no NXT Roadblock para enfrentar as Kabuki Warriors pelo WWE Women’s Tag Team Championship. Paxley expressa empolgação.

Paxley e Valkyria são interrompidas por Ridge Holland. Holland deseja a Valkyria e Paxley boa sorte em sua luta pelo título na próxima semana, mas pede que elas se retirem, pois tem algo a dizer. Holland afirma que é um homem de ação, mas suas ações o colocaram nessa situação complicada. Ele diz que às vezes exagera quando busca retaliação e pede desculpas por suas ações. Afirma que não havia intenção maliciosa. Então, as luzes se apagam e uma mensagem aparece no Titan Tron: “A verdade prevalecerá no final, mas há dor em trazê-la à luz.”

Quando as luzes se acendem novamente, Holland é atingido por trás com uma cadeira por uma figura encapuzada. Quando as luzes voltam, a figura tira o capuz para se revelar… Shawn Spears!

Lexis King vem ao ringue. Von Wagner e Mr. Stone aparecem em seguida.

Singles Match: Lexis King vs. Von Wagner
– Wagner venceu com um ‘Roll-up’.

Após a luta, King continua a mirar no joelho de Wagner. Stone tenta oferecer um aperto de mão para Wagner, mas King recusa e aplica o The Coronation.

Gigi Dolin faz seu caminho até o ringue. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo, vemos Joe Gacy filmando uma discussão entre Dijak e Ava. Gacy se aproxima de Dijak e o ataca.

De volta ao ringside, Jaida Parker faz sua entrada até o ringue.

Singles Match: Jaida Parker vs. Gigi Dolin
– Parker venceu o combate.

Após a luta, Grace diz a Dolin que elas precisam se unir enquanto ela busca seu perdão.

De volta do intervalo, vemos a mensagem “Nos vemos em breve” escrita em uma praia, com o logo do Roadblock aparecendo logo em seguida.

Vic Joseph e Booker T então anunciam que Ava tornou oficial uma Asylum Match entre Joe Gacy e Dijak para a próxima semana, no Roadblock.

De volta ao ringside, a No Quarter Catch Crew faz seu caminho até o ringue. Noam Dar e Oro Mensah vem em seguida.

NXT Heritage Cup: Noam Dar (c/ Oro Mensah) (c) vs. Charlie Dempsey
– Dempsey venceu por 2×1, tornando-se o novo detentor da NXT Heritage Cup.

Retornando do intervalo, vemos Shawn Spears esclarecendo que atacou Ridge Holland por este não ter sido honesto. Ele, então, anuncia que estará presente no Roadblock na próxima semana.

De volta ao ringside, Ilja Dragunov está no ringue. Carmelo Hayes e seus seguranças seguem caminho até lá, enquanto Ava está sentada a uma mesa montada no ringue, com um contrato à sua frente.

Os seguranças rodeiam o ringue. Hayes diz que sua segurança está ali apenas para protegê-lo e afirma que o título do NXT voltará para ele no Roadblock na próxima semana. Dragunov diz que eles têm convivido um com o outro pelos últimos oito meses, aproximadamente, e percebe agora que Hayes fará qualquer coisa e passará por cima de qualquer um para recuperar seu título. Hayes retruca, dizendo que é irônico ouvir isso de Dragunov, após este ter dito na semana passada que tiraria sua alma, e afirma que a única diferença entre eles é que ele é mais frio que Dragunov.

Tony D’Angelo então faz sua entrada rumo ao ringue e diz que precisa ser incluído na conversa sobre os grandes negócios. Hayes adverte D’Angelo de que enviará sua segurança contra ele se disser mais alguma palavra, e declara que Hayes não é o único capaz de mover as coisas no NXT. Os seguranças então descem do apron e se dirigem aos bastidores, e D’Angelo toma o lugar de Ava. Ele afirma que não pode ser o único a perceber que Hayes e Dragunov dominaram a disputa pelo título do NXT, e que apenas um homem pode mudar completamente essa dinâmica. Ele diz que teve um ano inteiro para falar sobre o NXT Championship e, enquanto Dragunov se veste como um campeão, sua intenção é um tanto quanto dramática. Ele está lá para dizer a Dragunov que quer tirar o título dele, afirmando que conquistou tudo o que tem enquanto aqueles que o confrontaram receberam o que mereciam. Ele diz que conquistará uma luta pelo título contra Dragunov no Stand & Deliver, e Dragunov expressa interesse. Ele anuncia que Ava concordou em criar uma luta para determinar o desafiante número um pelo título do NXT entre ele e Hayes para decidir quem enfrentará Dragunov no Stand & Deliver.

Ava diz a Dragunov que a decisão final é dele aceitar ou não, e a única coisa que resta é Hayes assinar o contrato que ela preparou. Dragunov diz que gostaria de ver Hayes conquistar algo pela primeira vez em sua vida e concorda com a proposta de D’Angelo. Ele diz a D’Angelo para derrotar Melo na próxima semana. Hayes expressa suas objeções, mas depois diz a D’Angelo que ele não pode vencê-lo. Hayes afirma que, se precisam de alguém para tirar o lixo, D’Angelo é o homem, mas ele é o “Don” quando se trata do NXT Championship. D’Angelo se levanta e caminha em direção a Hayes, mas Hayes o empurra contra Dragunov. Em seguida, ele faz D’Angelo cair sobre a mesa dos comentaristas e pede que Ava lhe entregue o contrato. Ele assina, pega o título do NXT e o joga em cima de Dragunov. Em seguida, o show termina.

Fim do Show!