WWE NXT “Roadblock” (05/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, desta vez com a temática Roadblock, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

O evento principal do show contará com Tony D’Angelo enfrentando Carmelo Hayes, onde, o vencedor terá a chance de enfrentar Ilja Dragunov, pelo NXT Championship, no Stand & Deliver. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • As Kabuki Warriors colocarão o WWE Women’s Tag Team Championship em jogo contra Lyra Valkyria e Tatum Paxley;
  • Bron Breakker e Baron Corbin enfrentarão a Chase U, com o NXT Tag Team Championship em disputa;
  • Dijak e Joe Gacy finalizarão sua rivalidade em uma Asylum Match;
  • Shawn Spears fará o seu retorno aos ringues;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com Lexis King, onde, o lutador fala sobre todo o cronograma do especial desta noite.

Asylum Match: Dijak vs. Joe Gacy
– Dijak aplica um “Feast Your Eyes” sobre Gacy, seguido de pinfall.

Tony D’Angelo oferece Luca Crusifino para ser seu conselheiro. Ele aceita. “Bem-vindo à família”, diz D’Angelo satisfeito.

Fallon Henley tenta explicar a Riley Osborne que Thea Hail recebeu maus conselhos, e é por isso que o encontro do Dia dos Namorados terminou tão mal. Blair Davenport aparece em cena para criticar Henley por se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito. As duas discutem até que Henley sugere que ela poderia lhe ensinar uma lição no ringue. A britânica vai embora, assim como Osborne.

Lyra Valkyria e Tatum Paxley conversam antes da luta pelo título esta noite.

NXT Tag Team Championship Match: Bon Breakker e Baron Corbin (c) vs. Chase U (Duke Hudson e Andre Chase)
– Breakker aplica um “Spear” sobre Hudson, seguido de pinfall.

Kelly Kincaid entrevista Carmelo Hayes, que está cercado por seguranças. Melo entende Tony D’Angelo, que o surpreendeu na semana passada ao ordenar que seus seguranças deixassem o ringue. O mesmo não acontecerá esta noite, já que ele contratou pessoalmente os guardas. Quanto ao combate desta noite, Hayes garante que o título do NXT deve estar nas mãos dos melhores, e não há ninguém melhor que ele.

Singles Match: Shawn Spears vs. Uriah Connors
– Spears vence rapidamente após conseguir o pinfall.

Spears faz uma “promo” no centro do ringue. Spears se dirige a Ridge Holland, observando que ele não acredita em suas palavras. Spears garante que quando se olha no espelho não sente vergonha, ao contrário do britânico. Este aparece. Spears se deixa levar. Spears até oferece a cadeira para ele bater, mas os árbitros parecem impedir. Spears sorri enquanto os seguranças escoltam Holland aos bastidores.

Brooks Jensen discute com Josh Briggs nos bastidores. Brooks ressalta que ele fez exatamente o que queria. Ele deu coragem e na próxima semana enfrentará um monstro como Oba Femi para ser campeão. Josh não tem escolha a não ser desejar-lhe sorte. Brooks vai embora. Preocupado, Briggs é visitado por Dijak, que ressalta que ambos sabem que seu amigo acabou.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) (c) vs. NXT Women’s Champion Lyra Valkyria e Tatum Paxley
– Kairi aplica um “InSane Elbow” sobre Paxley, seguido de pinfall.

Roxanne Perez ataca Paxley, jogando-a para fora do ringue antes de atacar Valkyria, punindo seu braço. Perez leva a campeã para um dos corners, onde ela chuta o braço da irlandesa. Ela grita de dor enquanto a assistência médica vem tratá-la.

Singles Match: Fallon Henley vs. Blair Davenport
– Henley aplica um “Shinest Wizard” sobre Davenport, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Jacy Jayne repreende Andre Chase e Duke Hudson por falharem esta noite. Thea Hail parece um pouco nervosa, confessando que brigou com Kiana James. Então na próxima semana elas terão uma luta de tag team. Porém, Jacy informa que não será sua companheira, pois já tem planos. Jayne sai com Jazmyn Nyx, deixando Hail muito chateada.

Nos bastidores, Gigi Dolin confronta Arianna Grace com uma condição. Se ela perder, ela deixará Grace transformá-la em uma dama.

Shawn Spears afirma que a raiva é a melhor amiga de Ridge Holland e na próxima semana ele lhe mostrará como aceitá-la.

No Quarter Catch Creww faz uma “promo” no ringue. Os membros do grupo garantem que, embora Charlie Dempsey seja o campeão, todos defenderão a Heritage Cup de acordo com sua “regra de captura”. William Regal interrompetodos para ir ao ringue. Uma vez lá, ele lembra que a taça representa o estilo de luta britânico. É algo muito importante para ele, por isso espera que demonstrem respeito ao defendê-la. “Vou defendê-la melhor do que você”, responde Dempsey ao encerrar o segmento.

Nos bastidores, Lash Legend e Oro Mensah tentam animar Noam Dar, que permanece em silêncio desde a derrota na semana passada. Lash se aproxima dele e começa a falar com ele. Dar reage de forma tremendamente amigável, o que surpreende seus companheiros.

Nos bastidores, o Mr. Stone pede a Von Wagner que permita que ele lide com Lexis King sozinho. Este zombou dele e deu nomes aos seus filhos. Wagner aceita o pedido de seu representante e amigo.

NXT Championship – #1 Contender’s Match: Carmelo Hayes vs. Tony D’Angelo
– Hayes é distraído pela música de Trick Williams, sendo derrotado em seguida.

Tony pede desculpas a Melo por usar a música de Trick a seu favor, acrescentando que ele está falando sério agora. A música toca novamente. Trick Williams entra no ringue para atacar Melo! A segurança entra no ringue para proteger Hayes. Williams se livra de todos eles. Hayes foge para o ringue, onde o resto dos guardas o protegem. Trick o desafia a voltar, mas Hayes simplesmente o observa, surpreso. O público comemora o retorno de Williams quando o episódio desta semana chega ao fim.

Fim de show.