NXT Vengeance Day 2024 – Cobertura e resultados!

Evento principal da noite contará com Trick Williams enfrentando Ilja Dragunov, pelo NXT Championship.

NXT Vengeance Day 2024 – Cobertura e resultados!

Na noite deste domingo, a  Network transmitirá mais um especial do NXT, sendo esse o Vengeance Day, diretamente da F&M Bank Arena em Clarksville, Tennessee.

O destaque do show fica por conta de Trick Williams desafiando pelo Championship. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Roxanne Perez terá a chance de reconquistar o NXT Women's Championship contra ;
  • Os Wolfdogs colidirão com Trick-Melo Gang na grande final do Dusty Tag Team Classic;
  • Dragon Lee irá desafiar pelo NXT North American Championship;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Kickoff

Megan Morant nos deu as boas-vindas no show Kickoff ao lado de e Sam Roberts. Depois de mostrar o NXT Champion Ilja Dragunov e Trick-Melo Gang chegando à arena no início do dia, a equipe listou o card para esta noite.

Depois de uma prévia da final do , foi mostrado um pacote de vídeo da NXT Women's Champion, Lyra Valkyria, determinada a vencer sua luta hoje à noite contra Roxanne Perez. Valkyria foi então mostrada chegando à arena no início do dia, quando apareceu do nada para surpreendê-la. Valkyria, confusa sobre o motivo de estar ali, disse que estava indo para o vestiário e apontou na direção oposta, tentando fugir de Paxley.

Depois que a equipe deu uma olhada na próxima luta pelo North American Title, Kelly Kincaid estava nos bastidores com Dragon Lee. Lee afirmou que embora Oba Femi fosse maior, ele não conseguia igualar seu coração e que iria reconquistar o título esta noite.

Nos bastidores, tinha um contrato do SmackDown em mãos enquanto perguntava se ele iria ou não assiná-lo. Breakker afirmou que não assinaria nada até conhecer a marca . Corbin então afirmou que tinha uma entrada incrível marcada para esta noite e quando Breakker questionou por que ele não foi incluído, Corbin afirmou que não conseguiu contatá-lo.

Um pacote de vídeo foi ao ar com foco na determinação de Roxanne Perez após ter sido destituída do título feminino há pouco menos de um ano. Perez foi então mostrada no início do dia, andando por uma F&M Bank Arena vazia antes de avistar a placa da 40 pendurada nas vigas.

Depois que um pacote de vídeo foi ao ar para o WWE Elimination Chamber que acontecerá no final deste mês, a Família D'Angelo foi mostrada em um carro fora da arena. Depois que Tony questionou a lealdade de Adrianna, “Stacks” entrou na conversa e disse que o calendário apresentado por era muito bom. Adrianna afirmou que jogou um osso para Chase U antes de Tony dizer que isso era o suficiente e que eles precisavam se concentrar na luta desta noite.

O painel deu uma olhada na luta entre Dijak e antes de Megan ser interrompida. Kelly Kincaid foi mostrada nos bastidores com Gacy, procurando por armas, pois ele não conseguiu trazer o que queria pelo aeroporto. Gacy encontrou um bastão, uma corrente de metal e uma fita e, depois de testar alguns deles, cumprimentou o painel em Stamford antes de seguir seu caminho.

O painel deu uma olhada na luta pelo NXT Championship, afirmando o quão difícil seria a noite para Trick Williams antes de apresentar o card pela última vez.

Main Show

Após vermos o pacote de introdução do show, Vic Joseph, acompanhado por Wade Barrett na ausência de , nos dá as boas-vindas.

Men's Tag Team Classic – Final Match: Trick-Melo Gang (Carmelo Hayes e Trick Williams) vs. The Wolfdogs (Baron Corbin e Bron Breakker)

  • Breakker e Corbin venceram com um “Spear” em Hayes.

Vemos novamente um vídeo sobre a jornada de Roxanne Perez até sua luta pelo NXT Women's Championship.

No Disqualification Match: Dijak vs. Joe Gacy

  • Dijak venceu com um “Feast Your Eyes”.

Nos bastidores, Kelly Kincaid reuniu os calendários de autógrafos da Chase U para uma fila de fãs. Foi então anunciado que a partir de amanhã os calendários estarão disponíveis no WWE Shop.

6-Person Mixed Tag Team Match: OTM (Bronco Nima, Jaida Parker e Lucien Price) (c/ ) vs. The Family (Adrianna Rizzo, NXT Tag Team Champions Tony D'Angelo e Stacks)

  • O trio de D'Angelo venceu com um “Forget About It” em Price.

Kiana James e Izzi Dame foram mostradas discutindo negócios fora da casa de James, com foco na luta pelo título feminino esta noite e em qual seria seu foco depois desta noite.

Trick-Melo Gang estava sendo atendido clinicamente após a luta de abertura desta noite. Trick perguntou a Carmelo por que ele levou o Spear esta noite e Hayes afirmou que precisava proteger Trick para sua luta principal esta noite. Trick então afirmou que queria Carmelo ao seu lado esta noite para o evento principal.

Um vídeo promocional do NXT Stand & Deliver 2024 é exibido e o evento será no dia 6 de abril no Wells Fargo Center em Filadélfia, PA.

NXT Women's Championship – Triple Threat Match: Lyra Valkyria (c) (c/ Tatum Paxley) vs. Lola Vice vs. Roxanne Perez

  • O combate iniciou apenas entre Valkyria e Perez, porém, Vice fez uso de seu contrato do Breakout Tournament para entrar na luta;
  • Valkyria reteve o cinturão com um “Night Wish” em Vice.

Nos bastidores, Chase U ainda estava assinando calendários para uma fila contínua de fãs quando foi convidada e aceitou um encontro para o Dia dos Namorados com Riley Osborne.

Um misterioso pacote de vídeo foi ao ar começando com a frase “Man Has Three Faces…”.

NXT North American Championship Match: Oba Femi (c) vs. Dragon Lee

  • Femi reteve o cinturão com um “Pop-Up Powerbomb”.

Nos bastidores, Lexis King estava conferindo o calendário da Chase U e passou por Thea Hail antes de Riley Osborne reclamar e uma briga começar.

Nos bastidores, Kelly Kincaid estava com a General Manager do NXT, . Ava afirmou que foi uma ótima noite participar de seu primeiro NXT PLE como GM. Ela prosseguiu afirmando que o 2024 aconteceria em 5 de março, seguido pelo NXT Stand & Deliver em 6 de abril.

Enquanto Vic Joseph estava falando sobre o show do NXT na próxima terça-feira, as câmeras cortaram para os bastidores, onde Roxanne Perez foi mostrada brigando com Lola Vice.

NXT Championship Match: Ilja Dragunov (c) vs. Trick Williams (c/ Carmelo Hayes)

  • Dragunov reteve o cinturão com um “Torpedo Moscow”.

Após a luta, Hayes conversa com Williams, mas depois ataca seu joelho por trás. Hayes pega uma cadeira e começa a atacar a perna de Williams com várias cadeiradas. Hayes abre a cadeira e se senta nela, encarando seu ex-amigo.

Fim de show!