WWE pode incluir mais lutadores na rivalidade entre Rey Mysterio e Santos Escobar

WWE pode incluir mais lutadores na rivalidade entre Rey Mysterio e Santos Escobar

No dia 12 de novembro no , e para surpresa dos fãs, e encerraram uma aliança que marcou o caminho de ambos durante 2023. Ambos integrantes do entraram em conflito depois que o primeiro custou o United States Championship ao segundo.

A WWE está construindo uma “guerra civil” entre os integrantes do . A ideia não só envolveria nomes dentro do grupo como , e , mas também poderia permitir a introdução de várias superestrelas vindas do .

Na última edição do Radio, revelou vários planos que começaram a ser considerados para esta história. Um deles aponta para a possibilidade de e serem aliados inéditos de Santos Escobar. Este último rejeitou seus ex-companheiros do na semana passada no SmackDown, deixando a porta aberta para a introdução de novos integrantes.

Por outro lado, o WOR também mencionou como um nome que poderia começar uma história em torno de Rey Mysterio no futuro próximo. A WWE começou a ganhar confiança na recente aquisição do SmackDown, apontando para a possibilidade de transformá-lo na próxima grande estrela da luta livre mexicana dentro da empresa. No passado, Lee expressou seu interesse em ajudar Mysterio em seu conflito contra Santos Escobar.

A rivalidade marcará um novo capítulo neste sábado no , quando Santos Escobar enfrentará Carlito em um combate individual. Rey Mysterio demorará a retornar à programação, já que está se recuperando de uma cirurgia na perna.