WWE pode ter decidido qual será o primeiro World Heavyweight Champion

triple h 5

chocou o mundo do entretenimento esportivo no passado , anunciando o retorno do World Heavyweight Championship, porém, com um design completamente reformulado.

Em uma recente declaração no Radio, lembrou de quando os rumores sobre a criação de um segundo título mundial na foram iniciados, citando alguns nomes que estariam considerados para ocupar o posto de primeiro campeão.

Meltzer disse que , e foram inicialmente planejados para erguerem o título pela primeira vez. No entanto, após McIntyre não renovar o seu contrato com a empresa, pelo menos por agora, ele foi descartado, e o mesmo ocorre com Rhodes, que recentemente teve uma chance de conquistar o Undisputed WWE Universal Championship, perdendo para . Com isso resta Seth Rollins, além da indicação de , que também é um nome que vem crescendo bastante recentemente com o WWE United States Championship.

Lembrando que logo após o WWE será iniciado um torneio para se determinar o primeiro campeão do título, que terá a sua grande final no Night of Champions, em 27 de maio, na Arábia Saudita.