WWE pode ter segmentos mais violentos com Triple H no comando

Triple H é uma lenda no mundo do wrestling profissional para muitos fãs e lutadores profissionais. “Hunter” fez muito pelos negócios, tanto como lutador quanto em seu papel no NXT. Agora responsável pelos shows principais, ele deve ajudar a produzir segmentos mais violentos.

“Hunter” se tornou a principal pessoa encarregada da divisão criativa da WWE depois que Vince McMahon se aposentou. Os fãs da WWE exigiram que Triple H estivesse no controle criativo por muito tempo, então eles certamente ficaram muito felizes.

Como visto no episódio desta semana do Monday Night RAW, Rhea Ripley trouxe Dominik Mysterio, que claramente tinha hematomas e traços de sangue em seu rosto. Ao falar no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a WWE deverá produzir “angles” mais violentos a partir de agora.

Ele [Dominik Mysterio] não estava sangrando, mas a ideia era que fosse sangue. Havia algo muito parecido, vermelho em seu rosto, que antes era algo que eles evitavam. Então, foi alguma coisa. Não é como se eles tivessem feito isso regularmente, e talvez seja uma coisa única, mas acho que eles ficarão mais violentos em algumas das angles.

ABRIR COMENTÁRIOS