WWE quebra vários recordes com eventos ao vivo no México

wwe logo

A WWE marcou mais um marco ao estabelecer novos recordes durante seus recentes eventos ao vivo no México. Os shows da empresa na Cidade do México em 22 de julho e em Monterrey em 23 de julho não apenas atraíram multidões enormes, mas também estabeleceram referências em termos de receita e vendas de mercadorias.

A incursão da empresa no México durante o fim de semana foi recebida com um sucesso avassalador. De acordo com um comunicado de imprensa oficial emitido em 24 de julho, os eventos quebraram recordes de “maior público presente e maior arrecadação” no México nos últimos 12 anos. Especificamente, o evento na Cidade do México estabeleceu recordes no local da Arena Ciudad de México, alcançando a maior quantidade de público presente e arrecadação já registrada para aquele local. Além disso, foi estabelecido um novo recorde de vendas de mercadorias da WWE na Cidade do México.

O comunicado de imprensa destacou o seguinte: “A WWE anunciou hoje que os eventos consecutivos WWE SuperShow realizados na Arena Ciudad de México, na Cidade do México, no sábado, 22 de julho, e na Arena Monterrey, em Monterrey, no domingo, 23 de julho, quebraram recordes de maior público presente e maior arrecadação da WWE no México nos últimos 12 anos.”

Ao longo das duas noites, mais de 25.000 fãs estiveram presentes, testemunhando performances dos principais Superstars como Roman Reigns, Rey Mysterio, Cody Rhodes, Rhea Ripley, Becky Lynch, Ronda Rousey, Seth Rollins, Dominik Mysterio, Charlotte Flair e Santos Escobar.

ABRIR COMENTÁRIOS