WWE quer contratar lutadores mais altos e únicos

A WWE foi a Las Vegas para o SummerSlam e, enquanto estava lá, a empresa realizou vários testes de talentos. Muitas pessoas foram para Las Vegas para realizar seus sonhos de se tornarem Superstars da WWE. A WWE está deixando de recrutar lutadores indy porque eles estão procurando por atletas que possam treinar do zero para serem Superstars. 

A WWE revelou recentemente as identidades de 15 atletas universitários que formarão a classe inicial de talentos contratados para o novo programa Name, Image e Likeness da WWE.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE agora está priorizando looks únicos quando se trata de contratar talentos femininos. Quanto aos homens, o tamanho importa mais agora.

“A ideia para mulheres e homens é diferente. Para os caras, eles querem atletas maiores. Para as mulheres, é a aparência, ou se você tem algo único a oferecer. Mesmo nas indys, se alguém gosta, não é como se a WWE não os contratasse, mas eles não estão mais olhando para os caras de 1,70 ou 1,75. Mas se você vem das indys, mas tem 1,90, sim, eles vão olhar para você, e se você for mulher e for ‘bonita’, sabe, tanto faz”.

As Cavinder Twins, Gable Steveson e Lexi Gordon são apenas alguns dos muitos talentos contratados como parte da nova iniciativa. Eles contrataram Alema Collins também. Teremos que esperar para ver se eles se tornarão parte do NXT 2.0.