WWE RAW será transmitido na Netflix em 2025

WWE anuncia parceria de longo prazo com a Netflix para transmissão exclusiva do WWE RAW a partir de 2025

A WWE, parte do TKO Group Holdings, Inc., e a Netflix anunciaram hoje uma parceria de longo prazo que resultará na transmissão exclusiva do WWE RAW, considerado o carro-chefe da WWE, na Netflix. Esta mudança representa a primeira vez que o RAW deixa a televisão desde sua criação há 31 anos.

A partir de janeiro de 2025, a Netflix será a nova casa exclusiva do RAW nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, América Latina, entre outros territórios, com a possibilidade de inclusão de mais países e regiões futuramente. Além disso, a Netflix também hospedará todos os shows e especiais da WWE fora dos Estados Unidos, incluindo RAW, SmackDown, NXT e os Premium Live Events, como WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble. Documentários premiados, séries originais e projetos futuros da WWE também estarão disponíveis internacionalmente na Netflix a partir de 2025.

Mark Shapiro, Presidente e COO da TKO, descreveu o acordo como transformador, destacando que ele combina o produto imperdível da WWE com o alcance global extraordinário da Netflix e assegura uma economia importante e previsível por muitos anos.

ABRIR COMENTÁRIOS