WWE realizará Backlash 2024 na Europa?

Após o sucesso de alguns dos seus premium fora dos Estados Unidos, a segue apostando em leva-los para outros países. Porto Rico, Reino Unido, Alemanha, Arábia Saudita e Austrália são alguns dos que receberam ou ainda vão receber da empresa com sede em Stamford.

Um desejo que pode se tornar realidade no próximo ano. Segundo informações obtidas pelo meio especializado Fightful, a WWE estaria planejando realizar o WWE na próxima primavera em Paris, França. Até o momento, nada está confirmado, mas a empresa discutiu bastante a possibilidade de realizar seu tradicional evento na capital francesa.

Vale lembrar que a última turnê europeia realizada pela WWE foi um completo sucesso, sendo Paris uma das cidades que mais surpreendeu os trabalhadores e os talentos da empresa. O último show realizado na capital francesa atraiu cerca de 12.000 espectadores que se animaram com suas superestrelas favoritas, então não é surpreendente que a empresa considere, pelo menos, a ideia de realizar um PLE no país.

Por outro lado, se a ideia prosperar, o WWE Backlash seria realizado pelo segundo ano consecutivo fora dos Estados Unidos. Vale lembrar que a edição de 2023 aconteceu em San Juan, Porto Rico. O país sediou um evento dessas características pela primeira vez em 18 anos. O show foi um grande sucesso, em grande parte devido à presença de , que enfrentou em uma das lutas mais destacadas do show.