WWE segue comprometida com o lançamento do “NXT Europe”

WWE segue comprometida com o lançamento do "NXT Europe"

Em agosto de 2022, a anunciou que o UK entraria em hiato como precursor do lançamento da marca em 2023. Enquanto o NXT Europe ainda não começou como esperado, a WWE fez alguns cortes significativos de talentos durante o período de hiato.

Apesar da longa espera e aparente inatividade, alguns duvidaram se a WWE realmente lançaria a marca em 2023. Relatórios anteriores sugeriram que os planos para o NXT Europe haviam sido colocados em espera, aguardando a finalização da aquisição da WWE pelo Grupo , que incluía planos para se fundir com o sob o novo nome .

Durante uma conferência de mídia social para promover o , , membro do Hall da Fama da WWE e chefe de criação do NXT, foi questionado sobre uma atualização do status do NXT Europe.

Com um ar de empolgação, Michaels revelou que os desenvolvimentos ainda estão em andamento para a marca. Ele destacou os recentes anúncios da WWE para Premium em mercados internacionais e enfatizou a importância da Europa como um ponto central para a contínua expansão da WWE.