WWE Friday Night SmackDown (02/02/2024) – Cobertura e resultados!

Bayley e Cody Rhodes deverão revelar seus destinos para a WrestleMania 40. Roman Reigns também estará presente!

WWE Friday Night SmackDown (02/02/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Legacy Arena em Birmingham, Alabama.

O destaque da noite fica por conta de Bayley revelando quem ela quer enfrentar na WrestleMania 40. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Logan Paul faz a sua entrada para iniciar o SmackDown. “Serei honesto com vocês: Subestimei . Ele foi capaz de me machucar mais do que Floyd Mayweather.” O “Maverick” garante que nada nem ninguém poderá assumir seu trono como “o homem imbatível”.

Kevin Owens interrompe suas palavras, afirmando que foi ótimo nocauteá-lo duas vezes na mesma noite, e indica seu interesse em disputar o WWE United States Championship novamente. Paul recusa o desafio, alegando que é muito mais esperto do que Owens. Owens parabeniza o árbitro pelo trabalho em encontrar o soco inglês no Royal Rumble, mas diz que não precisará dele para conquistar o título quando enfrentar Paul novamente. Austin Theory e Grayson Waller fazem sua entrada para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Kevin Owens vs. Austin Theory c/ Grayson Waller
– Owens acerta Theory com um soco inglês que havia sido jogado por Paul, no ringue, conseguindo o pinfall.

Após a luta, Owens vai atrás de Paul, que acompanhou a sua luta da mesa de comentaristas, porém, o campeão foge.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, com a WWE Women's World Champion, , chegando a arena.

Vemos agora o momento em que fez o seu retorno na Women's Royal Rumble Match. Nos bastidores, Naomi sai do escritório de e anuncia para Shotzi, Michin e Bianca Belair que assinou o seu contrato com o SmackDown. Todas festejam, porém, também aparece com um contrato em mãos e questiona o motivo de não ser ovacionada, visto que também assinou com o show azul e é o centreo do universo. Stratton, de repente, acerta um tapa no rosto de Michin e corre. Aldis aparece para conter a confusão. Michin pede um combate contra Stratton para esta noite.

Comerciais…

Na volta do intervalo, Bianca Belair está no escritório de Nick Aldis, questionando-o sobre o seu futuro na Road to WrestleMania. Logan Paul interrompe a conversa de ambos, falando sobre ter sido perseguido por Kevin Owens. Belair se irrita com a interrupção. Paul avisa Aldis que ele deveria controlar as pessoas (Belair), para que possa tratar com mais dignidade suas principais estrelas, como ele.

Vemos um vídeo da Legado Del Fantasma. Sob comando de Santos Escobar, eles prometem honrar sua família, além de dizimar Rey Mysterio e toda a Latino World Order de uma vez por todas.

Fatal 4-Way Tag Team – Qualifying Match: Tyler Bate e Pete Dunne vs. (Kit Wilson e Elton Prince) vs. (Joaquin Wilde e c/ Zelina Vega) vs. Legado Del Fantasma (Angel e Humberto c/ )
– Bate e Dunne aplicam um golpe duplo sobre Wilson, seguido de pinfall.

É mostrado agora um vídeo do Monday Night RAW, quando Bayley não conseguiu anunciar a sua oponente para a WrestleMania 40 após e Rhea Ripley a interromperem com uma grande briga.

Nos bastidores, vemos IYO SKY, Asuka e Sane zombando de Bayley, afirmando que ela jamais derrotaria Rhea Ripley. Assim que as japonesas saem, Bayley aparece, demonstrando de forma desapontada, que ouviu tudo o que foi dito por suas parceiras de .

Comerciais…

Na volta vemos um vídeo da vitória de Cody Rhodes, na Men's Royal Rumble Match. Depois, vemos o momento em que ele aponta para Roman Reigns na arena, e também quando Seth Rollins o encarojou a ser o seu oponente na WrestleMania 40.

Nos bastidores, vemos Cody Rhodes sentado ao lado do seu cachorro. Ainda hoje ele tomará a sua decisão para a WrestleMania 40.

No ringue, Mike Rome, ao lado de e Nick Aldis, introduz a vencedora da Women's Royal Rumble Match, Bayley. Com cara de poucos amigos, a “Role Model” vem ao ringue ao lado de Asuka, Kairi Sane e IYO SKY.

Com o microfone nas mãos, Bayley diz que quando pensa sobre a WrestleMania ela se recorda que já fez quase tudo, pois defender o RAW Women's Championship, SmackDown Women's Championship e o WWE Women's Tag Team Championship, porém, quando vê esse ano, existe algo especial. Bayley diz que não chegou sozinha ao topo, pois esteve junto do Damage CTRL. SKY, Asuka e Sane estão caçoando de Bayley, porém, disfarçam.

Bayley diz que quer enfrentar a melhor na WrestleMania, por isso, pensou em Rhea Ripley, porém, essa pode não ser a sua escolha. Bayley diz que é necessário ouvir seu coração e talvez desafiar pessoas que desconfiam de sua capacidade, ou que talvez, ela achou que fosse sua família e amigas. Bayley questiona os recente atos do Damage CTRL. Bayley diz que SKY se virou contra ela, principalmente após as chegadas de Asuka e Sane.

Asuka e Sane atacam Bayley e começam a espancá-la. SKY gosta do que vê. Bayley, porém, pega um bastão de ferro do lado de fora do ringue, e começa a desferir golpes sobre Asuka e Sane. SKY foge do ringue. Bayley diz que, quanto ao seu anúncio, ela espera por SKY na WrestleMania 40.

Comerciais…

Na volta do intervalo, é confirmada a luta entre Bayley e IYO SKY, para a WrestleMania 40, com o WWE Women's Championship em jogo.

A seguir, aconteceria uma 6-Man Tag Team Match entre Bobby Lashley e os Street Profits contra a The Final Testament. No entanto, antes mesmo do árbitro começar a luta, os grupos começaram uma verdadeira pancadaria. Com os Street Profits e os Authors of Pain do lado de fora do ringue, Lashley e Karrion Kross começam uma grande briga do lado de dentro. Lashley consegue encaixar um “Hurt Lock” sobre Kross, porém, Scarlett o atrapalha. B-Fab, de forma surpresa aparece e ataca Scarlett com um “Big Boot”. Lashley ataca Kross com um “Spear”, encerrando o segmento.

Nos bastidores, Nick Aldis tenta convencer Bron Breakker a assinar com o SmackDown. Adam Pearce aparece e diz que se fosse Breakker não assinaria o contrato, pois o RAW tem uma proposta melhor a ele. Breakker deixa o contrato com Aldis e diz que na segunda-feira irá visitar Pearce. Aldis fica furioso. Jade Cargill aparece e questiona Aldis se pode conversar com ele. Aldis expulsa Pearce do seu escritório antes de começar a conversar com Cargill.

Comerciais…

Singles Match: Tiffany Stratton vs. Michin
– Stratton aplica um “Moonsault” sobre Michin, seguido de pinfall.

A seguir, Cody Rhodes tomará a sua decisão para a WrestleMania 40.

Comerciais…

No ringue, Nick Aldis está ao lado de Adam Pearce. Toca a música de Roman Reigns, com o líder da The Bloodline e atual Undisputed WWE Universal Champion, Roman Reigns, faz a sua entrada ao ringue, juntod e Paul Heyman, e Jimmy Uso. Aldis e Pearce saem do ringue.

Com o microfone em mãos, Reigns exige que Birmingham o reconheça. Reigns diz a Heyman que odeia pensar no passado, pois sempre quer pensar na frente, mas precisa falar algo hoje. Reigns fala sobre Seth Rollins, que afirmou ter o título mais importante, porém, ele questiona que ele já bateu todos os desafiantes deste título. Reigns diz que este título é dos derrotados, assim como ele. Reigns diz que fazem dois anos que Rollins anda como um palhaço, com roupas ridículas, além de ter quebrado as costas por duas vezes. Reigns fala sobre Rollins ter acusado de trabalhar mais do que ele. Reigns diz que realmente trabalha dez vezes menos do que Rollins, porém, ganha dez vezes mais.

Reigns diz que Cody Rhodes é um idiota, pois não se importa com os melhores, como ele. Reigns diz que não implorará como Rollins, mas diz que Rhodes pode ser o melhor segundo colocado da WWE, ou tentar a sorte e enfrentar o número um. Toca a música de Cody Rhodes. A seguir ele fará a sua escolha.

Comerciais…

Na volta, Rhodes toma o microfone de Reigns e questiona sobre o que ele quer falar. Rhodes diz que esta conversa deveria acontecer em um ringue só para eles. Reigns ordena que a The Bloodline saia do ringue, com somente Heyman ficando ao seu lado. Rhodes lembra a última WrestleMania, quando ele tinha Reigns praticamente batido, porém, a Bloodline trapaceou e ele foi derrotado.

Rhodes diz que Rollins apontou coisas importantes nesta semana, mas errou quando disse que o Universal Championship é um título de Hollywood. Rhodes diz que grandes nomes tiveram este título, como Bruno Sammartino e Dusty Rhodes, por isso, ele ainda quer este título e terminar a sua história. Rhodes diz que a única dúvida que fica é se terminará a sua história e tirará o título de Reigns, ou se tirará tudo dele. Rhodes diz que não quer somente o título, ele quer tudo, porém, não na WrestleMania. Rhodes disse que conversou com alguém que o conhece muito bem e ele está aqui. Toca a música de The Rock, chocando a todos.

Assim que Rock chega no ringue, Rhodes o abraça, deixando claro que optou por Rollins, deixando o caminho aberto para Rock. Rock e Reigns se encaram, levando o público a loucura. O show sai do ar com ambos se encarando.

Fim de show.