WWE tentou contratar em segredo estrela “notável da AEW”

A indústria do wrestling profissional está florescendo em um ritmo que não é visto há décadas. Os dias em que a WWE era a única empresa de grande porte já se foram, já que a AEW e NJPW cravaram seu nome nos Estados Unidos e no mundo todo. Com o grande crescimento dessas e de outras empresas, contratações de grande porte e a melhoria constante do roster se tornaram um ponto ainda mais crucial.

Dito isso, a Fightful Select está relatando que “uma estrela notável da AEW” foi contatada pela WWE para trabalhar na empresa. O relatório enfatizou que essa estrela, que não foi identificada, está sob contrato com a AEW e enfatizou que está feliz e não deseja sair. A Fightful esclareceu que um membro do departamento de relações de talentos da WWE entrou em contato com a estrela da AEW, que encaminhou a ligação para seu representando em vez de falar diretamente com o representante de relações de talentos da WWE.

Embora não haja informações sobre quem é o tal lutador da AEW, vale a pena notar que o relatório não especifica se a pessoa foi contatada para retornar ou ingressar na WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS