WWE trabalhando em projeto para celebrar a vida de Bray Wyatt

A WWE lança um projeto em homenagem a Bray Wyatt, incluindo entrevistas com Bo Dallas e envolvimento de Jason Baker, criador da máscara de The Fiend

WWE trabalhando em projeto para celebrar a vida de Bray Wyatt

Segundo a PW Insider, a iniciou um projeto sobre na semana passada, que inclui com , que esteve em Pittsburgh para as filmagens. Jason Baker, do Callosum Studio, conhecido por criar a máscara de Fiend de Wyatt, provavelmente está envolvido na criação da máscara de usada por Dallas para o personagem.

Em agosto, Wyatt sofreu um ataque íaco, marcando sua saída do mundo do wrestling. Após sua morte, a WWE homenageou Wyatt com um contrato de Lenda, um gesto costumeiro para ex-estrelas, direcionando todos os lucros para os filhos de Wyatt.

Bray Wyatt estava noivo da ex-locutora de ringue da WWE, Offerman, e o casal esperava se casar no final de 2023. Eles têm dois filhos juntos, e Wyatt tem mais dois filhos de um casamento anterior. Até o momento, não há confirmação se este projeto será exibido no ou reservado para um documentário em plataformas como ou A&E.