Xavier Woods sonha com retorno de ex-estrela na WWE

Xavier Woods sonha com retorno de ex-estrela na WWE

Embora não apareça nos shows da , não significa que não esteja ocupado. O membro The tem se mantido ativo em seu canal do , o UpUpDownDown, jogando com seus colegas lutadores. E há um convidado frequente que ele gostaria de ver retornar a um ringue da WWE.

Em uma entrevista no programa “WWE's The Bump”, quando questionado por , Woods revelou: “Eu tenho algo que quero ver antes do final deste ano. Quero ver Tyler Breeze de volta a um ringue da WWE. É isso que eu quero ver. Quero vê-lo no ‘'. Quero vê-lo no ‘'. É isso que desejo. Vou dizer isso aqui. Vou dizer alto e claro.”

Tyler Breeze assinou com a WWE em 2010, como parte da marca de desenvolvimento da empresa, a Florida Championship Wrestling. Ele estave presente quando o”” foi lançado em 2012 e foi promovido ao elenco principal em 2015. Ele se uniu a em maio de 2016, e os dois ficaram conhecidos como Breezango, chegando a conquistar o NXT Tag Team Champion no verão de 2020, antes de ambos serem liberados de seus contratos em junho de 2021.

Enquanto Fandango atualmente compete na como , Breeze tirou alguns anos de folga dos ringues. No entanto, ele retornou à ação em 8 de julho no Next Generation Wrestling.