Zach Gowen comenta sobre atitudes de Brock Lesnar fora das câmeras

Zach Gowen, que teve dois combates com Brock Lesnar em 2003, revelou recentemente a atitude de Lesnar nos bastidores da WWE. Gowen, que fez sua estreia na WWE em maio de 2003, inicialmente trabalhou com “Mr. America”, o que eventualmente o colocou em confronto com Vince McMahon, levando a um combate no WWE Vengeance.

“Ele era um homem muito severo comigo em frente às câmeras, e era um homem muito gentil comigo fora delas. Eu gosto muito do Brock Lesnar. Ele é o tipo de cara com quem eu me dou melhor. Simplesmente um homem íntegro. Aparece, respeitoso, faz um ótimo trabalho. [Ele é muito] genuíno. Não há segundas intenções e não há aquele tipo vendedor de ‘Ei, vou apertar sua mão aqui e depois apunhalar você pelas costas.’ É exatamente o que você vê é o que você recebe, como você disse. Esses são os tipos de caras com quem eu mais me dou bem, não apenas no wrestling, mas na vida real.”

Gowen também participou de dois combates com Lesnar, sendo o primeiro uma luta de duplas onde ele se juntou a Lesnar e Kurt Angle contra The Big Show & The World’s Greatest Tag Team (Charlie Haas & Shelton Benjamin). Em 19 de agosto de 2003, Gowen enfrentou Brock Lesnar em uma Singles Match no WWE SmackDown, parte de uma rivalidade que foi destaque em um WWE Top 10 postado em 2019.

ABRIR COMENTÁRIOS