Cobertura: wXw We Love Wrestling (11/06/2021) – Arqueiro!

Na noite da última sexta-feira (11), a wXw transmitiu mais uma edição semanal do show We Love Wrestling, diretamente de Oberhausen, Alemanha.

Confira abaixo os tópicos destacados pela Westside Xtreme Wrestling para o show desta noite:

  • Michael Knight e Tristan Archer irão se enfrentar!

Veja tudo isso e muito mais na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos de volta ao Steffy em Oberhausen porque estamos a duas semanas da FAN – um super show de duas partes. Como de costume, Dave Bradshaw está nos comentários em inglês.

Após o resumo, somos levados a Dennis Dullnig, que está nos bastidores fazendo seu melhor Hektor Invictus. Ainda é muito Jed Maxwell. Ele espanta Dan Mallmann e nos diz que não vai decepcionar Hektor desta vez.

Singles Match: Dennis Dullnig vs. Paris

  • Paris venceu com um “Inside Cradle”.

Após a luta, Dullnig estava fora de si com a derrota. Ele novamente afasta a tentativa de Dan de entrevistá-lo.

Depois de repetir clipes da derrota dos Arrows of Hungary no Drive of Champions, os húngaros estão nos bastidores com Dan. Eles ficam incomodados com a frequência com que as pessoas falam de suas quase-vitórias e prometem ganhar os títulos.

Tag Team Match: Arrows of Hungary (Icarus & Dover) vs. Rott und Flott (Michael Schenkenberg & Nikita Charisma)

  • Os Arrows venceram com um “Dark Art”.

Nos bastidores, Dan quer entrevistar os Arrows, mas Dover tenta escapar. Entra Robert Dreissker para criticar Dover por sua trapaça, antes de tentar alertá-los de sua “besteira estúpida”.

A seguir, mais entrevistas. Andy Jackson está com a estreante Tayra Gates, que está, é claro, animada com o que está por vir para ela na wXw. Enquanto isso, Iva Kolasky diz a Dan que ela não tem medo de ninguém no roster.

https://twitter.com/wXwGermany/status/1403645809334358019

Singles Match: Iva Kolasky vs. Tayra Gates

  • Kolasky venceu com um “Moonsault”.

Singles Match: Levaniel vs. Vincent Heisenberg

  • Heisenberg venceu com um “Powerslam”.

Após a luta, Heisenberg pisa em Levaniel um pouco mais antes de um Crush-Assisted Crossface por muleta levar Heisenberg a ameaçar derrubar Levaniel com uma cadeira… Aigle Blanc e Senza Volto salvam, antes de chutar a cadeira na cabeça de Heisenberg. Senza Volto tenta enganar Maggot para provar que ele fingiu sua lesão, antes de deixá-lo com um aviso de que eles estão esperando por aquela máscara contra o corte de cabelo.

Nós nos juntamos a Ahura e Bobby Gunns no Smoking Lounge. Eles falam sobre suas lutas passadas e futuras, focando em Ahura vs. Rotation pelo Shotgun Title. Gunns parecia irritado com a forma como Ahura estava levando as coisas levianamente antes de Norman Harras entrar como se ele dormiu demais por dias.

Norman pediu uma revanche com Ahura, mas foi informado de que não teria uma revanche automática e, em vez disso, teve a chance de tirar seu próprio nome na loteria. Harras parece perpetuamente fixado, incomodado e acabou saindo desanimado.

Nos bastidores, Dan com Anil Marik e Robert Dreissker. Ele menciona a falta de comunicação na semana passada que levou Dreissker a perder para Marius al-Ani. Eles parecem ter consertado as coisas, apesar dos rumores em torno dos problemas. Dreissker joga algumas farpas (solicitadas) nos Arrows of Hungary, referindo-se ao que aconteceu antes.

Non-Title Match: wXw World Tag Team Champions Die Wrestling Academy vs. Peter Tihanyi e The Rotation

  • Dreissker e Marik venceram com um “Dreissker Bomb”.

Nos bastidores, Tristan Archer está com Andy Jackson à frente do evento principal. Archer está mais do que familiarizado com Michael Knight e vê esta luta como um desafio antes de sua luta pelo título contra Marius al-Ani. Enquanto isso, Knight está animado por estar em um evento principal e está feliz que os fãs estão reagindo bem a ele … mesmo que ele esteja um pouco irritado por ser visto como um “trampolim” por aqui.

Singles Match: Michael Knight vs. Tristan Archer

  • Archer venceu com um “Coup d’Etat”.

Após a luta, Archer elogia a wXw e Knight, antes de prometer fazer Marius al-Ani desmaiar na luta pelo título.

Fim de show!