Matt Cardona comenta sobre uma possível volta para a WWE

Desde que foi liberado pela WWE em abril de 2020, Matt Cardona tornou-se indiscutivelmente o principal nome da cena independente fazendo aparições na AEW antes de encontrar um lar na IMPACT, GCW e NWA.

Cardona se reinventou como o Deathmatch King na GCW e conquistou o NWA Worlds Heavyweight Championship, estabelecendo-se firmemente como “o cara” da empresa.

Enquanto Cardona está no momento mais quente de sua carreira, ele ainda pensa em um retorno à WWE.

“Eu estaria mentindo se dissesse que nunca mais quero lutar no Madison Square Garden ou nunca quero lutar em um grande estádio para uma WrestleMania”, disse Cardona a Graham GSM Matthews do Bleacher Report. “Claro que sim. Eu não estou dizendo isso. Mas também não estou dizendo que estou fazendo tudo o que estou fazendo agora pensando, ‘O que posso fazer para voltar à WWE?’ ou ‘O que posso fazer para ir para a AEW?’ Eu não dou a mínima. Desculpe, eu não. Se Tony Khan ou Vince McMahon ou Johnny Ace ou Bruce Prichard me ligassem, é claro, eu pegaria o telefone e conversaria, mas esse não é meu objetivo agora”.

Quando perguntado se ele achava que poderia retornar como Matt Cardona e desempenhar seu papel atual na WWE, semelhante a Cody Rhodes retornando como o American Nightmare e não Stardust, Cardona admitiu que a possibilidade de Zack Ryder retornar era mais provável.

“Há certas coisas que eu teria que diminuir como os xingamentos, mas fora isso, eu absolutamente acho que [funcionaria]”, disse Cardona. “É apenas um lado diferente de mim, é a evolução. Eu não me oporia a voltar como Zack Ryder. Eu amo minha música ‘Always Ready’. Seria basicamente eu, apenas com o antigo nome Zack Ryder. Não mais ‘Oh Radio’, nada disso, embora Downstait tenha feito a versão mais legal. Eu adoraria voltar como eu, Matt Cardona, mas acho que realisticamente, a WWE tem esse IP e eles investiram muito nesse nome, então eu não teria nenhum problema, mesmo que fosse uma única vez no Royal Rumble ou algo assim. Se eu saísse, não sei se as pessoas iriam me vaiar. Eu acho que eu teria um grande pop! Acho que seria um babyface novamente”.

Cardona está atualmente afastado dos ringues após sofrer uma lesão no bíceps e deve ficar de fora até cinco meses após a cirurgia.

Ele ainda aparecerá no NWA Alwayz Ready, onde estava programado para defender o NWA Worlds Heavyweight Championship contra Nick Aldis.