Zelina Vega explica seu papel na transição do Legado Del Fantasma para o elenco principal

Zelina Vega

Em outubro de 2022, Zelina Vega fez seu retorno à WWE após um hiato de sete meses devido a uma lesão. Ela foi associada ao grupo recém-debutado no elenco principal, Legado Del Fantasma, composto por Santos Escobar, Cruz Del Toro e Joaquin Wilde. O grupo, anteriormente ligado a Elektra Lopez no NXT, fez a transição para o elenco principal sem Lopez.

A associação de Vega com a Legado foi inicialmente recebida com ceticismo, até mesmo por ela mesma. Como revelado em uma entrevista no Wrestling With Freddie, ela questionou a necessidade de sua presença considerando as habilidades de Escobar com o microfone e como lutador. No entanto, a razão era facilitar a aceitação do novo grupo pelo público no elenco principal, aproveitando a persona de vilã estabelecida de Vega.

“Eu disse a mesma coisa. Eu fiquei tipo, ‘Ele não precisa de mim, porém’. Ele é um ótimo lutador e ótimo com o microfone. Por que ele precisaria de mim? A maneira como me explicaram foi: ‘o grupo é novo no elenco principal, você é muito conhecida pelo público do SmackDown. Ao colocá-lo com você, as pessoas vão se perguntar o que está acontecendo. Sabemos que ela é a manager vilã, sabemos que ela é a lutadora vilã. Se ela está os apresentando, significa que é disso que se trata’. Foi realmente para facilitar a transição para os fãs, para que eles possam dizer: ‘é isso que eles são’. Eu fiquei tipo, ‘Ok’. Desde então, evoluiu tanto. Para ser honesta, eu não fiz muita falação. Tem evoluído tanto desde então. Estar com Rey, em primeiro lugar, é um sonho realizado. É loucura. Somos lutadores em uma equipe, não sou mais a manager de lutadores”, disse ela.

Desde então, o grupo evoluiu, se transformando na Latino World Order (LWO) e se aliando a Rey Mysterio. Essa transformação os tornou “babyfaces”. Vega, agora a primeira membro feminina da LWO, algo que ela celebra como um sonho realizado.