WWE Friday Night SmackDown (15/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do FedEx Forum em Memphis, no Tennessee.

Um dos grandes destaques da noite será o retorno de Rey Mysterio. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • The Rock fará uma nova aparição no show azul;
  • Bayley e Dakota Kai irão se enfrentar;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 00h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Lembramos o final do episódio da semana passada, quando Cody Rhodes aceitou o desafio de tag team de The Rock antes de dar um tapa no seu rosto.

The Rock é o primeiro a fazer sua entrada no Friday Night SmackDown. “Normalmente, The Rock aparece aqui para incendiar a multidão, mas esta noite é diferente.” O lutador lembra que sua carreira começou em Memphis, quando atuou no cenário independente como Flex Kavana. Ele garante que esta noite lhes dará uma aula… de música.

O lutador está prestes a cantar uma música sobre “o que vai acontecer com Cody Rhodes e Seth Rollins na WrestleMania”, transformando os aplausos do público em vaias. Em sua música, The Rock zomba de Cody, Seth e dos fãs do primeiro, garantindo que todos terão que “dar um beijo na bunda dele no final”. Após os aplausos do público por sua música, The Rock lembra da resposta que recebeu de Cody após receber seu tapa na semana passada, e expressa sua raiva ao ver seu oponente chorar. O lutador repete as palavras que disse em sua conta no Twitter, garantindo que devolverá Michelle Rubio “ao filho coberto de sangue e chorando”.

Six-Pack Challenge Ladder Match Qualifier Match: Legado Del Fantasma (Angel e Berto) vs. LWO (Cruz Del Toro e Joaquin Wilde)
– Berto realizou o pinfall sobre Wilde para vencer.

De volta do intervalo, LA Knight vai para o palco e junta-se a Kayla Braxton. Braxton pergunta a Knight se ele teve alguma sorte em sua busca por AJ Styles. Braxton entrega o microfone para LA, e ele diz que Styles lhe disse na semana passada que ele precisava ser mais humilde. Ele desafia Styles a vir até a área do ringue para humilhá-lo. Styles não aparece, e Knight diz que Styles não pode ser encontrado porque não é grande o suficiente para este desafio. Ele diz que Styles pode voar para a Austrália, mas não pode dirigir até Memphis. Ele afirma que se Styles não pode aparecer no SmackDown, há um lugar onde Styles não poderá resistir a enfrentá-lo no ringue: a WrestleMania. Ele diz que Styles pode pensar que manda no lugar quando não manda, mas ele vai dominá-lo na WrestleMania. Styles aparece do nada e atinge Knight com uma cadeira. Em seguida, ele senta nela e aceita o desafio de Knight.

Em seguida, vamos ao escritório de Nick Aldis e vemos Logan Paul exigindo saber o que Aldis fará para punir Randy Orton por aplicar um RKO em KSI na semana passada. Ele diz que, no mínimo, Orton deveria se desculpar e Aldis deveria garantir isso para se proteger. Aldis diz a Paul para conseguir que Orton se desculpe por si mesmo, e Paul responde que essa é a tarefa de Aldis. Ele então diz que não tem certeza de que Aldis possa fazer seu trabalho quando nem mesmo consegue encontrar um oponente para ele defender seu título na WrestleMania.

De volta ao ringue, Grayson Waller e Austin Theory fazem sua entrada.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores com The Bloodline e Kayla Braxton, onde Jimmy Uso aceita o desafio de Jey Uso para uma luta na WrestleMania.

Randy Orton faz sua entrada. Logan Paul segue para se juntar à mesa de comentários.

Singles Match: Grayson Waller (c/ Austin Theory) vs. Randy Orton
– Orton venceu com um ‘RKO’.

Após a luta, Theory ataca Orton e convida Paul para entrar no ringue e ajudar a atacá-lo. Paul aceita a oferta e Theory segura Orton. Paul vai dar um soco, mas Kevin Owens corre para o ringue para ajudar Orton. Ele afasta Theory, e Paul sai do ringue. Owens então ajuda Orton a se levantar, e Orton quase aplica um RKO nele, provavelmente pensando que fosse Paul, Theory ou Waller. Em seguida, Owens aplica um Stunner em Theory, e Orton completa com um RKO.

Nick Aldis aparece ao lado do ringue e pergunta a Paul se ele recebeu um pedido de desculpas de Orton. Ele informa a Paul que ele estará defendendo o United States Championship contra Randy Orton e Kevin Owens na WrestleMania.

Singles Match: Santos Escobar (c/Legado Del Fantasma) vs. Dragon Lee
– Escobar venceu com um ‘Phantom Driver’.

Após a luta, o Legado Del Fantasma continua atacando Lee no ringue, mas Carlito corre para o ringue para fazer o save. Escobar derruba Carlito, mas Rey Mysterio aparece. Ele acerta uma hurricanrana que lança Escobar contra as cordas e se prepara para o 619, mas Escobar sai do ringue antes que Rey possa executar.

Rey então pega um microfone e diz que era para ser ele e Escobar juntos. Ele desafia Escobar para uma luta na próxima semana e promete tirar o sorriso arrogante do rosto de Escobar.

De volta do intervalo, New Catch Republic e Pretty Deadly já estão esperando no ringue.

Six-Pack Challenge Ladder Match Qualifier Match: Pretty Deadly vs. New Catch Republic
– Bate e Dunne aplicaram um ‘Birming-Hammer’ para vencerem o combate.

De volta do intervalo, Bayley vai para o ringue. Em seguida, o Damage CTRL.

Singles Match: Bayley vs. Dakota Kai (c/ Damage CTRL)
– Após o Damage CTRL invadir o ringue e atacar Bayley, o árbitro encerrou o combate por DQ.

Após a luta, Naomi corre para ajudar Bayley. Naomi tem sucesso inicialmente, mas o Damage CTRL volta a controlar a situação. SKY executa um ‘Over The Moonsault’ em Bayley enquanto o resto do Damage CTRL a segura no centro do ringue. O Damage CTRL então fica sobre Bayley, para encerrar o SmackDown desta semana.

Fim do show!