Corey Graves diz que ficou legitimamente furioso com o cash-in de Austin Theory

Austin Theory

Corey Graves compartilhou sua opinião honesta sobre o cash-in do Money in the Bank realizado por Austin Theory, admitindo que está furioso com a forma como as coisas aconteceram.

Para aqueles que estão por fora do assunto, Theory usou seu contrato do Money in the Bank na edição de 7 de novembro do RAW, depois que Bobby Lashley atacou Seth Rollins, que estava se preparando para realizar um Open Challenge pelo United States Championship, mas acabou sendo derrotado.

O segmento foi fortemente criticado, com os fãs confusos sobre por que Theory usou seu contrato em um campeão de mid-card e por que a WWE o faria perder o combate.

Durante o After The Bell, Corey Graves expressou sua indignação por todo o acontecido:

“Estou furioso com a forma como tudo aconteceu. Eu estava furioso enquanto se desenrolava diante de nossos olhos, a poucos metros de nós, enquanto Theory desfilava. Eu acho que o mundo de Austin Theory e eu realmente acredito no que o Sr. McMahon estava dizendo seis meses atrás. Esse cara pode ser o cara. Eu entendo que as coisas mudam. Tudo mudou, tudo em nosso universo mudou nos últimos meses.”