Corey Graves é liberado para retornar aos ringues

Corey Graves é locutor da WWE desde 2014, depois que uma série de concussões encerrou sua carreira no ringue no início daquele ano. Graves foi um ex-NXT Tag Team Champion durante seus dias no ringue.

De acordo com a Fightful Select (assinatura necessária), Graves agora foi liberado para retornar aos ringues, pelo menos de maneira branda. Haviam relatos de que Graves realmente tinha sido liberado para voltar aos ringues pela WWE em 2020, mas isso não foi confirmado a eles pela WWE, e é apenas uma discussão nos bastidores da empresa.

Graves conquistou brevemente o WWE 24/7 Championship no ano passado depois de estar em uma lista estrita de “sem contato” mantida pela empresa, mas ele não está mais nessa lista.

A Fightful ouviu de uma pessoa próxima da equipe criativa que não estava ciente da situação, mas observou que Graves está de fato fora da lista de ‘sem contato’ que ao mesmo tempo incluía nomes como Paige e Scott Hall, que estavam na lista em 2019 e, geralmente, se isso acontecer, eles foram liberados.

ABRIR COMENTÁRIOS