Ethan Page ficou envergonhado com edição de sua luta no IMPACT Hard To Kill

No Impact Hard To Kill da noite passada, Ethan Page assumiu seu alter ego, Karate Man. A batalha com tela verde teve o Karate Man vencendo a luta depois de arrancar o coração de Page de seu peito.

Page é agora um agente livre e espera-se que saia da Impact Wrestling para outra promoção. Nenhuma palavra ainda foi dita sobre para onde exatamente ele irá, embora a Wrestling Inc tenha relatado que ele conversou com a WWE, AEW e MLW.

Postando de sua conta pessoal no Facebook para o grupo Major Wrestling Figures Podcast, Page aparentemente não ficou feliz com a edição que a Impact fez para seu segmento. Page diz que ficou “envergonhado” e pediu desculpas aos fãs se eles se sentiram enganados sobre o que foi apresentado a eles na noite passada.

“Da vida após a morte. Vou fazer uma pausa completa nas redes sociais. Vou permanecer ativo no meu Patreon pessoal o máximo que puder e provavelmente neste grupo também porque eu amo a vida do figo e vocês. Xoxox. Mas cara… a noite passada foi uma merda.”

“Estou tão envergonhado com a maneira como IMPACT! Preguiçosamente editou aquele segmento na noite passada e forçou-o a ser uma piada. Achei que a ideia dos mesmos caras brigando entre si já era comédia e quanto mais a sério levássemos, melhor seria a reação. Mas porque eu deixei a empresa, eles mentiram na minha cara e apenas fizeram o que queriam o tempo todo.”

“Lamento se algum dos meus fãs pagou por aquele PPV e se sentiu enganado. Sinceramente, sinto que a versão gratuita que dei foi feita com mais amor, cuidado e atenção aos detalhes. Infelizmente, não tenho controle sobre a criação ou o produto final e o editor se recusou a mandar para mim antes… então eu vi ao vivo com vocês e estava cercado pela família. Todos coçando a cabeça naquele projeto de ensino médio, entregado em um PPV.”

“Eu rezo para que as pessoas saibam que eu não editei aquele lixo. Na verdade, implorei a IMPACT! para nem mesmo ter o Karate Man na TV. Eu só queria isso para o meu canal no YouTube. Mas… nós não escrevemos os programas. Nós apenas pegamos os roteiros e fazemos o nosso melhor. Não sei o que mais dizer. Parte meu coração, esta empresa se recusa a respeitar seu talento ou sua base de fãs regularmente. Eu tentei.”

Desde então, Page removeu suas fotos de perfil de mídia social e, mais recentemente, postou um vídeo chamado “The Waiting Room”, provocando seu próximo movimento no wrestling profissional.