AEW deverá prolongar o contrato de Jeff Hardy

Jeff Hardy, lutador veterano da AEW, enfrentou um período desafiador recentemente devido a uma lesão que o afastou dos ringues. Em fevereiro deste ano, durante um combate, Hardy sofreu uma fratura no nariz após ser atingido por Sammy Guevara. Essa situação resultou em um afastamento temporário da AEW TV, interrompendo suas aparições regulares.

Após um período de recuperação, Hardy foi liberado no mês passado para retornar à ação, conforme confirmado por fontes médicas da AEW. No entanto, o incidente e o tempo afastado tiveram repercussões contratuais. De acordo com informações do podcast Backstage da Fightful Select, apresentado por Sean Ross Sapp, a AEW decidiu estender o contrato de Hardy.

“Os contratos de Matt e Jeff Hardy originalmente terminariam em tempos próximos. Mas devido a algumas ausências, especialmente as de Jeff, um tempo adicional foi acrescentado ao seu contrato”, comentou Sapp. Enquanto o contrato de Matt foi estendido apenas por um curto período, passando de março para abril, a extensão do contrato de Jeff parece ser mais substancial.

Inicialmente, esperava-se que o contrato de Jeff com a AEW expirasse na primavera, mas com a nova extensão, o “Charismatic Enigma” continuará a sua carreira na AEW por mais algum tempo.

ABRIR COMENTÁRIOS