AEW Dynamite tem melhora na audiência rumo ao Double or Nothing

O episódio desta semana do AEW Dynamite, transmitido pelaTBS no dia 22 de maio, alcançou uma audiência de 713.000 telespectadores, apresentando um aumento comparado à média de 672.000 telespectadores da semana anterior, conforme dados reportados por Brandon Thurston da WrestleNomics.

No que diz respeito à faixa demográfica de 18 a 49 anos, o Dynamite registrou um índice de 0.24, superando o 0.23 da semana anterior. Esses números posicionaram o show como o sexto programa mais assistido na televisão a cabo dos Estados Unidos naquela noite, liderado pelo jogo de playoff da NBA entre Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves, que capturou uma audiência impressionante de 6.818.000 pessoas e um índice de 2.40 na mesma demografia.

O episódio destacou-se por vários momentos chave, incluindo a vitória de Hook e Katsuyori Shibata em uma luta triple threat, que lhes garantiu uma chance pelo FTW Championship. Outros momentos notáveis foram o retorno do grupo Death Triangle e a vitória de Bryan Danielson sobre Satnam Singh por desqualificação, que antecedeu o caótico segmento final do show.

ABRIR COMENTÁRIOS